"O problema é pensar em um futuro com alguém que nunca imaginou um presente ao seu lado."
Hiago
Havia acabado de ser dispensado do meu emprego, nunca vi a minha patroa tão irritada. Quando sai da fábrica vejo as pessoas olhando pra mim e cochichando, segui de cabeça erguida apesar do que fiz eles não são ninguém pra me julgar.
Fui em direção ao meu carro, ele estava todo escrito com palavras grotescas como "Escroto" , "Babaca" ,"Idiota", "Filho da Puta" e "Cuzão".
Nunca li tantos xingamentos de uma só vez e ainda estava escrito no meu carro.
"O que ela pode ter dito na entrevista pra todos estarem revoltados comigo?"
No caminho todo que dirigi até em casa fiquei pensando isso.
Ao chegar na minha casinha, peguei o notebook colocando a entrevista pra ouvir enquanto limpava a bagunça que fizeram no meu carro.
" — Boa noite Middleton, hoje estou com uma convidada muito especial, Taliyah Owens — locutora Wanda anunciou.
— Wanda é um prazer estar aqui na rádio, boa noite pra minha maravilhosa cidade — Taliyah falou.
— Separei algumas perguntas pra você — avisou — Está de acordo? — perguntou.
— Solta o verbo — respondeu entre risos.
— Como você começa o seu dia? Você tem uma rotina matinal? — perguntou.
— Ao levantar já vou tomar café da manhã e depois começo a fazer o que tenho no dia em questão — respondeu.
— Em que hora do dia você sente que trabalha melhor? Você tem algum ritual de preparação para a escrita? — perguntou.
— Pela manhã já que a tarde me sinto mais disposta, gosto de ouvir música ao escrever — respondeu.
— Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados? Você tem uma meta de escrita diária? — perguntou.
— Depende da minha criatividade, já que tem dias que escrevo mais do que outros, nem faço nenhuma linha — respondeu dando risada.
— Como você lida com as travas da escrita, como a procrastinação, o medo de não corresponder às expectativas e a ansiedade de trabalhar em projetos longos? — perguntou.
— Admito que ao escrever esse livro tive muitos bloqueios criativos, pensei em várias vezes parar na metade, mas minhas amigas virtuais me motivaram — respondeu.
— Quantas vezes você revisa seus textos antes de sentir que eles estão prontos? Você mostra seus trabalhos para outras pessoas antes de publicá-los? — perguntou.
— Depois de dois dias escritos eu posto já que nesse período leio e releio até pensar que está ótimo, peço opinião para minhas amigas virtuais, elas sempre me dão dicas — respondeu.
— Como é sua relação com a tecnologia? Você escreve seus primeiros rascunhos à mão ou no computador? — perguntou.
— Lido bem, escrevo no bloco de notas do celular diretamente às vezes quando meu celular está descarregado e uso um bloquinho — respondeu.
— O seu livro "Diário de uma iludida" realmente foi baseado em uma experiência da sua vida? — perguntou — Poderia nos contar? — pediu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Estágios Da Ilusão (Concluído)
Ficção AdolescenteCapa feita pela @missmarvelousz 💜 Seria mais uma historinha clichê, não fosse o fato de se passar pela perspectiva de um canalha... Sim, veremos como um babaca egoísta iludiu uma garota que o amava de verdade e as consequências que isso gerou.