"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada, ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada"
Hiago
Poderia estar feliz por uma garota ter escrito um livro sobre mim. Admito que gosto de ler livros e sei bem que o começo é mais leve, estava ansioso para o que está por vir apesar de conhecer o final dessa história.
• Capítulo 2
Não sou muito de entrar no Facebook, prefiro ficar mais no Whatsaap, Instagram e no Wattpad ambos são os meus aplicativos favoritos. Então meio que as mensagens dele ficaram ignoradas, percebi que havia umas dez somente dele.
Não entendia o motivo dele querer tanto falar comigo, não tenho atrativo nenhum, as únicas coisas que julgo ser são: uma otome, seriemania, dorameira, fanfiqueira e pagodeira.
Começamos a conversar novamente quase todos os dias ele estava carinhoso demais para o meu gosto, algo dentro de mim, dizia que talvez ele poderia estar gostando de mim. Apesar que sei que seria impossível um cara como ele se apaixonar por mim. Tenho que parar de ser iludida pensando que irei viver em um romance clichê digno dos filmes da Netflix.
Precisa contar a alguém que ele havia me chamado pra sair, estava me sentindo confusa em relação a um garoto novamente e isso me assustada, poderia ir correndo e contar pra minha mãe como as garotas da minha idade normalmente fazia, mas não era o mais indicado, ela iria rir de mim e fazer um monte de perguntas sobre o rapaz que provavelmente não iria saber responder.
Fui ao auxílio de uma amiga virtual que a considerava como mãe, apesar da distância de estado que nos separava a nossa cidade possuía o mesmo nome.
Doido isso né? Fazia anos que éramos amigas e o meu sonho é conhecê - la um dia, ela tão batalhadora e uma mulher incrivelmente forte.
No fundo, queria seguir os seus passos, mas não me sinto capaz suficiente para me tornar 1% dessa pessoa que ela é.
Ela me deu o conselho que sempre dava "Vai viver sua vida um pouco, seja feliz, saia da sua área de conforto".
No fundo, ela tinha toda razão, mas o medo não me deixava seguir o seu conselho. Ele não sente nada por mim, é apenas coisa da minha imaginação era isso que dizia a mim mesma todas às vezes que ele respondia as minhas mensagens de uma forma carinhosa.
Do nada quando eu postava fotos ele começou a comentar de uma forma que dava pra entender que tínhamos algo.
O que será que tínhamos? Era até complicado responder essa pergunta já que nem eu sabia o que estava acontecendo.
------------
• Capítulo 3
Dizem que quando a pessoa sorrir com uma mensagem quer dizer que a partir dali se fodeu, tenha certeza que esse é o meu caso.
Comecei a me apegar a ele de uma tal forma inexplicável. Havia até instalado o menseger pra falar com ele todos os dias. Num certo dia ele pediu o meu Whatsapp, odeio que o pessoal da cidade tenha o meu contato, gosto de postar coisas bad nos status, mas pra ele era diferente resolvi passar é desinstalei o menseger.
Pela primeira vez na vida alguém disse que eu era "crush". Eu não sabia como reagir diante daquela revelação. Meu coração parecia que iria sair pela boca de tão acelerado batia.
Entrei no joguinho pra ver até onde iria chegar essa história.
Dias se passaram, por um milagre de Deus estava online de madrugada terminando de ler um fanfic no Wattpad, apenas o respondia na barra de notificação, ele disse que estava bebendo numa festa de famila, assunto vai e vem até que ele se declarou pra mim.
Estou surtando ele se declarou pra mim e as minhas suspeitas acabaram de ser confirmadas.
"Eu te amo" eu nunca havia ouvido isso de um rapaz tão lindo a não ser por amizade. Nunca soube os impactos dessas palavras, algo dentro de mim, explodia.
No meio daquele susto todo fui correndo falar com a minha onee chan sobre o ocorrido pra tentar me acalmar, mas não deu muito certo.
Nunca imaginaria que um dia iria acontecer isso comigo, fiquei pensando numa revelação que alguns meses o pastor havia feito a minha mãe, que eu iria encontrar um bom homem que seria pai dos meus filhos e que acima de tudo me trataria como uma princesa.
Será que era ele? Aquela pergunta me tirou o sono já que não dormi muito bem.Antes....
Ela estava sendo mais difícil do que imaginava, nunca vi uma mulher tão complicada que nem ela, mas todas tem o mesmo ponto fraco "Eu te amo" é o que mas as deixa sorridente. Não sei se foi efeito das bebidas que tomei que me fizeram dar esse grande passo só sei que a partir de hoje irei conseguir o que quero com aquela bobona.
Agora....
Não sei se rio de toda aquela baboseira ou realmente paro de ler de uma vez. Ela estava esperando um príncipe encanto, não sabia que ela era tão criança a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Estágios Da Ilusão (Concluído)
Genç KurguCapa feita pela @missmarvelousz 💜 Seria mais uma historinha clichê, não fosse o fato de se passar pela perspectiva de um canalha... Sim, veremos como um babaca egoísta iludiu uma garota que o amava de verdade e as consequências que isso gerou.