" Nessa guerra contra você mesma lembre-se de que, há pessoas ao seu redor e cuidado com o que você atira com as ações que pratica contra elas, pode ser fatal. . ."
Hiago
Ao chegar em casa estava decidido a terminar de ler aquele bendito livro.
Tomei um banho relaxante, depois comi uma sanduíche e peguei o livro e comecei a minha leitura.
Capítulo 10
Sou uma idiota por ter acreditado que alguém como ele poderia se apaixonar por uma mulher como eu, histórias de amor como essas não existem fora da ficção.
Rapazes como ele nunca se apaixonam por mulheres obesas como eu. O que faço agora com essa dor?
Sinto o meu coração queimando e essa tristeza não me deixará viver. Só queria parar de lembrar dele, esquecer sua voz, suas promessas, não pensar mais e nem sentir mais nada.
Estou me sentindo vazia por dentro, flutuando num vazio. Destroçada. E não continuar vivendo mais.
As lágrimas eram insuficientes para suprir o que estava sentindo, me segurei pra não mandar mensagens ou ir até o perfil dele pra saber tudo sobre ela.
Ninguém percebeu que eu estava chorando, meus pais estavam no quarto dele vendo TV, meu irmão no quarto dele mexendo no celular e a minha avó dormindo, precisa apenas de um abraço, mas todos estavam ocupados demais pra perceber que eu estava agonizando.
Por sorte a minha rainha, a chamo assim por ser uma ótima escritora apenas é um pouco preguiçosa para concluir suas histórias, mas voltando ao assunto liguei em chamada pra ela, ouviu todo o meu choro e desabafo sem ao menos protestar.
Nessas horas vemos que realmente é nosso amigo. Esse domingo está sendo o pior que já tive em minha vida, se pelo menos tivesse a missa pra mim poder pelo menos ter ocupado a minha mente. Estava com vontade de desativar todas as minhas redes sociais e ficar um tempo, desligada deste mundo virtual.
Mas o que iria adiantar?
Não iria diminuir a minha dor em nada. Parei de responder todo mundo no meu Whatsapp e fui olhar algumas postagens de grupos no Facebook para me distrair um pouco.
Mas ao ver uma foto deles juntos, meu coração disparou mais forte, não conseguia respirar e veio uma enorme crise de choro, nunca havia sentido aquela sensação antes parecia que iria morrer.
Capítulo 11
Me lembro que aquela crise me fez tão mal a ponto de me deitar e dormir chorando, naquele domingo não comi mais nada depois do almoço apenas fiquei de cama.
Quando acordei no dia seguinte, peguei o celular pra conferir se havia tido um pesadelo ou algo do tipo pra ver se tinha uma mensagem de "Bom dia" dele, mas não tinha nada apenas seus status com fotos ao lado dela.
Foi um pouco estranho ter acordado e não ter nenhuma das suas mensagens, dói não conversar mais com ele já que conversávamos todo santo dia, mas sei que tudo vai passar e se tornar tempos de novos recomeços.
Eu preciso focar apenas em mim, tem tantos livros que ainda preciso ler e tantas séries, animes, doramas e filmes novos pra mim, conhecer.
Preciso me redescobrir e deixar de pensar no que aquele cafajeste me fez. A música que eu mais ouvia era da 'Medrado: Contos de fadas não existem' o trecho que eu mais me identificava era " 🎤 Olha que amor, que coisa mais bela ; Em questão de segundos me sentia a cinderela ; Fiquei apaixonada com o seu declarar; Quem ia imaginar que eu fosse me apaixonar ; Com o passar do tempo, as máscaras caindo ; E os contos de fadas cada vez diminuindo ; Tipo como o sapo que só faz promessas ; Quem ia imaginar que eu fosse cair numa dessas 🎶"
Capítulo 12
Não queria falar com as minhas amigas virtuais, elas já sabiam que havia acontecido e iriam perguntar se eu estava bem mesmo sabendo que não estava nada bem.
Estava tentando ficar bem de verdade, mas não conseguia apenas pensamentos suicidas vinham em minha mente que estava tão perturbada.
Se eu desabafasse com alguém tenho certeza que iriam ouvir os comentários "Vai fazer burrada devido a um garoto? " " Você se machuca, ele fica aí bem da vida" "É muita frescura" entre outros que nem acho bom repetir.
Alguns não entendem a dor alheia, mesmo sendo adolescentes ou adultos quando somos iludidos por alguém que jurava nos amar não é nada fácil.
Sente que o amor não existe e que o único jeito de acabar com a dor é deixando de existir.
Parei de pensar naquilo, não estava me fazendo nada e estar afastada das minhas amigas não me ajudava nem um pouco.Fiz uma lista de filmes, séries, doramas e animes pra poder passar o tempo, mas mesmo tempo me fazer parar de pensar nele e também pra me lembrar que o amor existe e que Deus sabe de todas as coisas.
• Filmes:
- Um amor pra recordar.
- Como superar um fora.
- Duplim.
- Beijar e chorar.
- Cinco passos até você.• Serie:
- Namorado de Natal.• Doramas:
- Uncontrollably Fond.
- The Heirs.
- Primeira vez amor.•Anime:
- Ao haru ride.Apesar de nenhum deles a protagonista ser iludida pelo boy, ambos têm em comum e que nos piores momentos podem encontrar o amor e se apoiar nele.
E no final tiramos uma conclusão que nós sobrevive, porque acaba descobrindo que não tem porquê morrer de amor já que logo iremos encontrar quem vale a pena.
Agora entendo o motivo da cidade estar me julgando, mas atire a primeira pedra quem não iludiu ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Estágios Da Ilusão (Concluído)
Ficção AdolescenteCapa feita pela @missmarvelousz 💜 Seria mais uma historinha clichê, não fosse o fato de se passar pela perspectiva de um canalha... Sim, veremos como um babaca egoísta iludiu uma garota que o amava de verdade e as consequências que isso gerou.