Episodio - 7 A Promessa

172 17 3
                                    

Sala imperial do Trono

...? Não há por que vossa excelência aparecer pessoalmente. Embora essa situação não possa ser ignorada, nós podemos...

...? Tudo bem. Reúna os capitães de todos os batalhões.

....

Na oitava abrigada

Obi – O que temos aqui?

......

"Capitão Obi entra batendo gritando o nome de shinra."

Obi – Shinra! Meu armário foi arrombado outra vez! Já chegar!

Shinra – Eu não fiz nada senhor!

Hibana – Shinra está comendo o almoço que eu fiz pra ele. Não interrompa.

Obi – Isso é obra sua de novo? O que á capitã do quinto batalhão está fazendo aqui?!

Hibana – Planejava ir a reunião de capitães com você. Não entenda mal eu comprei o rocambole para comer antes da conferencia, eu esqueci do meu almoço. Eu não conseguir come sozinha, e uma vergonha desperdiçar comida. Então eu não tive escolha a não ser dá ao shinra.

Obi – Não era isso que eu perguntei.

Hina – {como esperava da capitã Hibana, faz de tudo só para ver o shinra. Mais quem sofre e o capitão que coisa....}

Obi – Shinra! Faça algo a respeito dela.

Shinra – Hâ? Mas, senhor, o almoço está muito bom.

Hibana – Mesmo? Está bom, né?

Hina – {Raivar100%}. [olhando para o capitão para ele fazer alguma coisa].

Obi – Droga! Ela está fisgando-o.... vou compra quantos ramen você quiser mais tarde.

Shinra – Ramen?

Arthur – Eu também vou.

Hina – {Suspiro} eu mereço.

Shinra – O que está fazendo?

Arthur – Hã?

Tamaki – Eu também vou.

Shinra – Capitão, se afaste! E a sorte dela? [diz shinra que é acertado na cara pela Tamaki]

Obi – Ei, maki, você quer...

Hina – Acho que elas não estão escutando o senhor capitão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina – Acho que elas não estão escutando o senhor capitão.... se quiser eu vou junto com o senhor.

Obi – Hinawa, elas estão brincando com fogo dentro do prédio.

Hinawa – Preciso confirmar a rota para a central.

Tamaki – Pare, idiota! Seu demônio das saias!

(TERMINADA) Fire Force X OC FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora