No Quarto das Meninas
Hina – Achinn! Como eu fui fica doente?
Iris – A culpa não é sua por seu corpo seja um pouco fraco na chuva.
Maki – Iris tem razão, você não devia fica se culpando assim.
Hina – Obrigada Meninas.
Iris – vamos deixar você descansando um pouco, mas, qual quer coisa só me chama.
Hina – Valeu íris, você e como uma irmã que eu nunca tive.
Iris - ....
Hina – Iris algum problema?
Iris – Não está tudo bem, então vou saindo descansa bem Hina – chan.
Hina -?
No dia Seguinte
"eu estava curada do resfriado, e agora mim encontrava numa reunião com os outro agora no terraço, bem não parece que é uma reunião."
Obi – Depois que aconteceu aquele pequeno conflito com a 5 abrigada ontem, vocês já devem saber, mas eles são nossos suspeitos. Nós vamos investiga eles, e talvez alguma coisa venha à tona.
Shinra – Capitão Obi, isso que o senhor tá fazendo não é treinamento físico- mas parece algo parecido.
Hina – {Além de ser capitão ele também é equilibrista, que coisa.}
Obi – Hinawa!
Hinawa – Nosso objetivo é colocar os infernais para descansar, e manter as pessoas a salva. Contudo, devemos ter em mente o objetivo secreto da 8 abrigada, que é investiga membros suspeitos dos outros esquadrões, é encontra como se opor a eles. Assim como o capitão Obi disse...
"Tenente Hinawa continua explicando para os outros sobre o objetivo, mas...."
Shinra – {eu estou tão distraído com o boné que eu não tô ouvindo nada.}
Artur – Maldito Grifo! Atacando o meu castelo de novo. Vou mancha a Excalibur com seu sangue.
Shinra – Você é realmente um idiota.
Hina – Arthur isso e um pardal e não um grifo. Eles não são maus, mas sim fofos.
Arthur – Eles estão disfarçados para aparenta fofo, mas não tema minha princesa eu vou extermina – lós agora!
Maki – Se você for machucar esse grifo fofo, você será preso por violar a lei de proteção selvagem.
Arthur - ....
Shinra – Maki – san você é tão rigorosa.
Iris – mas 90% do tempo, maki – san é legal, bonita e adorável. Que pena que existe os outros 10%.
Maki – Uma pena...?
Hina – Aonde você vai Arthur?
Hinawa – ei, pessoal, isso é uma reunião importante, não fique de conversar furada.
Shinra – Tenente, não aponte uma arma para nós, mesmo se for brincadeira.
Hina – {acho que ele não tá brincado não shinra.}
Hinawa – Eu pareço um homem de brincadeira?
Shinra – Hâ?
Bam!
Hina – shinra!
Shinra – Ah... minha perna! Minha....perna....
Hina – Shinra se acalma. Hum
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TERMINADA) Fire Force X OC Feminina
AcciónSinopse: A História começa depois do Ep 3 quando shinra conhece o misterioso joker, depois desse acontecimento uma garota chegar na central 8 dizendo que e amiga de shinra mais quem Será esse menina que mudará completamente essa história.... ...