Episodio - 5 insetos infernais

211 19 1
                                    

Voz Narrador

"em uma cabine telefonia uma pessoa da primeira abrigada está faladando com uma pessoa chamada evangelista."

Na Oitava abrigada

Obi – "A amostra do núcleo do "infernal A" você concluiu que era dado genéticos de insetos.

Hibana – Esses são resultados finais do experimento, obtido através da minha pesquisa. Eu tenho investigados muitos infernais, e as amostras que eu acredito, ter sido criadas artificialmente sempre tinham uma coisa em comum. Todas tinham vestígios de alguma criatura que entrou no núcleo por fora. Insetos.

No Refeitório da primeira abrigada

Hina – Eu acordei cedo como de costume e estava agora no refeitório mais o shinra, Arthur e os outros membros da 2 e 5 abrigada, então o garoto da 2 abrigada começou a falar.

Takeru – C-Com licença... por que todos vocês se tornaram bombeiros especiais?

Shinra – Bom, pra eu tornar um herói, e proteger todos dos infernais e da combustão humana.

Arthur – É natural que um cavaleiro lute em favor dos fracos.

Toru – Bem, como eu sou de terceira geração, e sendo um bombeiro especial, eu estaria com as mulheres. [Toru fala piscando pra Hina.]

Hina – {suspiro}

Takeru – E você Hina – Chan?

Hina – Eu? Bom eu fui para o mesmo motivo do shinra e uma promessa que fiz a muito tem, mais antes de eu ser bombeira eu também era ginasta, sabia?

Shinra- Hã? Sério!

Hina – Sim, esse e a última a minha última apresentação que, mas, eu vou te mostra depois shinra e os outros se quiserem e claro mais ao vivo.

Shinra – {eu não sabia disso que surpresa}

Takeru – Vocês todos são tão bons. Eu não consigo usar minha pirocinese muito bem sequer tenho um objetivo como vocês.

Shinra – Esqueça o objetivo. Enquanto ajudamos os outros, e o suficiente, não é?

Hina – O Shinra tem razão. Só faça seu melhor ajudando os outros.

Takeru – Sim, eu acho que sim, obrigada shinra – Kun e Hina – Chan.

Tamaki – Vão ficar sentados ai até quando?! E hora da reunião matinal. Todo mundo volte para os postos designados e-

"Nessa hora Arthur tenta pega a maionese mais a tampa pega na parte intimas da Tamaki."

Tamaki – O que acha que você está fazendo, seu doente?!

Arthur – Desculpa eu ia pega a maionese, e você...

Tamaki ia dá um tapa na cara do Arthur mais, seu trazeiró e jogado na cara do shinra!

Tamaki – Seu otário fique longe de mim!

Shinra – não consegue deixar de lado seu charme obsessivo.

Hina –?

Tamaki – É o alarme! Um infernal apareceu! Jaggernaut, reporte para o tenente Hoshimiya! Kishiri! E o tenente li! Vocês três da oitava abrigada reportem ao tenente Flam.

............

Karim – Há cinco vítimas que infernizaram. Parece ser outro incidente múltiplo. Esquadrão nozaka, certifique – se que todos os civis sejam evacuados. Esquadrão matsuda, vocês irão coletar informações e reporta – ló a todos. O resto de nós procurara os infernais. Vamos colocar – lós para descansar imediatamente!

(TERMINADA) Fire Force X OC FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora