01 🥀

73.5K 2.5K 168
                                    

Mariana narrando: - Acordei como de costume 10:00 tomei um banho demorado meu corpo estava todo ardendo por causa do meu machucado..O pq eu estou me ardendo toda machucada? Bom vou resumir: Recebi uma mensagem anônima dizendo que meu marido estava me traindo com uma Piranha me mandaram o endereço e tudo, Fui cheia de ódio atrás deles e encontro ele com ela numa moto puxei a Puta da moto do meu marido e arrastei ela pela rua dei só socao nela, minha unha de fibra cravou na boca dela, chega sangrou o João Pedro me tirou de cima dela e assim ela saiu correndo toda descabelada, Na hora me soltei dele peguei um pedaço de madeira que estava na calçada e quebrei a moto dele toda...todinhaaaaa, Não sou essas que só bate na mina e deixa o bofe pra lá não pelo contrário errado é os dois então os dois merece porrada, Depois de eu ter deixado a moto dele toda quebrada ele saiu me arrastando pelos cabelos até em casa como era de noite nossos filhos já estavam dormindo então ele me bateu muito era só porrada de madeira e soco claro que eu não poderia bater nele de volta pq ele é Homem então eu peguei um vaso e quebrei na cabeça dele chega abriu na hora ele saiu de cima de mim e eu apenas fui pro quarto dos meninos acabei ficando lá chorando muito com muita dor...dor dos machucados, dor da traição..dor dele ter mentido pra mim mais uma vez, fiquei conversando com a minha mãe no telefone baixinho pra não acordar às crianças, combinei com ela que iria pra lá no dia seguinte depois voltei pro meu quarto e ele estava lá dormindo e eu apenas me deitei e voltei a dormir.


Começou bem pesado em nossa protagonista como vcs podem ver é do babado mas tbm é bem besta. 😂😂

Mariana 🦋 - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora