39 🥀

16.7K 725 73
                                    

Mari: - Minha história com o João é muito louca, quando vim morar na Vila do João ele estudava na mesma escola que eu porém ele já dava indícios de querer ser da vida do crime.., eu com 14 anos me apaixonei por ele e pelo que parecia ele tb se apaixonou por mim! Ele não foi o meu primeiro, mas foi o Primeiro namorado sério.. minha mãe aprovou nossa relação, quando ele completou seus 21 anos ele me contou que estava envolvido na boca de fumo.. chorei muito e chegamos a terminar porém voltamos quando descobri que estava grávida do Hiago, minha mãe me aconselhou muito, muito mesmo mas eu continuei com ele.
Depois que ele subiu de cargo fui descobrindo as traições dele... é aquilo né? No começo é mil flores, ele sempre acha que com presentes eu vou esquecer de tudo, não vou! As agressões começaram quando eu quebrei uma moto dele e o celular, depois disso ele mandou mobiliar a nossa casa e eu o perdoei, ele foi tomando gosto e continuou e até hj ele me bate, Não tenho orgulho nenhum disso pelo contrário sinto vergonha!
Meus filhos presenciarem isso é humilhante, mas eu Amo o João demais..queria me separar mais o medo fala mais alto, sempre q eu tento ele me ameaça falando que vai me matar ou algo do tipo. Não é fácil ser mulher de traficante, as amantes acham que é mil maravilhas só pq ver fotos em redes sociais que aparentemente estamos "feliz" mas a realidade não é nada disso.. quem sabe mesmo é a gente que passa.

-

Segunda feira, 16;00

João: Quer o que de aniversário Amor?

Mari: Ah se lembrou que meu aniversário tá chegando bonito? Kkkk

João: Tu sabe que eu sempre lembro.. Fala aí

Mari: Quero um show do Belo

João: Jae, vou tentar ver isso ai pra ti minha japinha... ah e vc já viu a pcx que vc quer ?

Mari: Não amor, nem tive tempo

João: Começa a procurar ai, compro uma pra tu no teu cartão e eu vou pagando

Mari: Ta bom! - digo abraçando ele, amo meu marido cr, sempre me presenteando...mas é aquilo né "nesse angu tem caroço"

João: agora eu vou pra rua tá? Amo vc - ele disse e me deu um selinho

Mari: Tb te amo - digo e ele se levanta do sófa e sai.

Mariana 🦋 - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora