JP: - Esse RB é um talarico do caralho parceiro, pegando a minha mulher na minha frente, tô de cara quente cheio de ódio.. quando vi ele beijando a Mariana me subiu um ódio q me deu vontade de ir lá e cair na porrada com esse cuzao mais eu só ia perder tempo pq a Mariana e eu não estamoos mais juntos e eu estava com a Danielle!
Falando nisso essa mina é mo emocionada pow, quer sempre ir ao baile tirar ft cmg pra postar em rede social e quer sempre afrontar as mina q olha pra mim.. Eu não estou ficando só com ela isso é óbvio, de vez em quando dou uns socos nela para ela parar de ser problemática.Danielle: Eu não sei que tanto vc olha pra essa mulher João, gostou de ver ela beijando o seu sub?
JP: Vou nem sair da lógica ctg grt pprt, se ficar me tontiando vai apanhar no meio do baile
Danielle: Ai amor é que eu tenho ciúmes poxa.. te amo! - ela disse me abraçando
JP: Valeu cara, vou dar um rolé no baile com os amigo, não sai daqui e não arruma confusão..
Danielle: Jae só não demora - Assenti e fui dar um rolé pelo bailão, comprei uma latinha de redbull e fiquei bebendo, os mlk tava tudo me gastando falando que a Mariana já está dando pro Rb, hã fiquei cheio de ódio né mas fazer oq? Temos mais nd.
-
06:10
Mariana: TUDO COMEÇOU NO SANTO AMARO - eu e as meninas começamos a dançar, quebramos tudo amanhecendo o dia e a gente estava PÁ CIMA bb, teve uma vez q o João esbarrou em mim..fiquei logo sem graça.
Rb: Quer q eu te leve em cs?
Mariana: Quero q vc me leve e que durma cmg
Rb: Só tava jogando um verde mesmo kkkkkkkk bora?
Mariana: Sim mas deixa eu avisar as meninas - digo indo pra perto das meninas - vou indo amores
Larissa: Hummm vai dá né? Errada não está
Mariana: Ridícula kkkkk - Fui pra perto do Rb e saímos do campo indo pro carro dele.
Danielle da Silva, 19 anos
Até amanhã amores! Comentem e votem estou amando os comentários de vcs kkkk 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana 🦋 - CONCLUÍDA
FanficTe dei tudo: dei meu mundo, dei paixão... Te dei tudo: dei carinho, atenção E você nada, nada de me dar seu coração... Larguei tudo: meus amigos, madrugada, diversão. Larguei tudo, mesmo assim me abandonou na solidão. Me enganava!... Tudo o que dizi...