30 🥀

18.2K 905 99
                                    

10:00
-
Mari: - Eu dormi no sofá, preferi dormir aqui do que do lado daquele infeliz do João, dormi bem pouco por causa dos machucados...queria tanto ligar pra minha mãe mas esse asno quebrou meu celular..mas um trabalho ele quebrou e ele vai me dar outro, eu que nao vou gastar meu dinheiro, ainda mais que ele me ameaçou a estourar minha cara se eu fosse embora ..tenho muito medo. Quando eu me levantei fui no quarto e ele ainda estava dormindo mas logo ele acordou quando peguei uma muda de roupa no armário. Quando eu ia saindo ele falou cmg!

JP: Amor desculpa por ontem e pelo celular, hoje vou mandar o menor trazer um novo pra vc

Mari: Não faz mais que sua obrigação! - Disse saindo do quarto e ele veio atrás

JP: Vou lá na farmácia quer alguma coisa da rua ? - Ele disse indo pro banheiro

Mari: Não! Quero que vc não volte pra casa tem como?

JP: Qual foi? Tô tentando consertar tudo q eu te fiz e vc nessa? - Ele disse saindo do banheiro com um short

Mari: Acontece que eu estou toda machucada e inchada..e não vai ser um celular que vai consertar tudo Disse entrando no banheiro

JP: Desculpa amor, eu te amo muito.... vou indo lá na farmácia - Pude ouvir a porta bater e em seguida fui tomar banho. Um banho demorado pq lavei minha cabeça e tive um pouco de dificuldade pra me saboar por causa das maderadas nas pernas! Doía tudo, sai do box escovei meus dentes pus um moletom da adidas e um short, pentiei meu cabelo e fui pro meu quarto passei base e bastante corretivo pra amenizar um pouco o olho roxo e a minha boca inchada, passei um gloss e fui pra cozinha fiz o café da manhã meu e das crianças em seguida eles acordaram.

Hian: Mamãe a senhora ta bem?

Mari: Sim meu amor, mamãe tá bem...

Hian: Pq o papai te bateu mãe? A senhora fez malcriacao?

Mari: Nã..sim..é a mamãe bateu em outra pessoa e o papai bateu na mamãe mas olha só..isso não se faz ok? Promete pra mamãe q quando vcs tiverem a mulher de vcs vocês não vao encostar nelas?

Hian/Hiago: Sim

Mari: Ok agora vamos tomar café - Comemos na santa paz de Deus, lavei o que sujamos e eles foram pro quarto e eu tbm fui com eles, ficamos lá assistindo "Os vingadores".


Mari não vai conseguir se livrar desse embuste tão rápido assim mas tbm quando se livrar vai ser em grande estilo!🤫😉😊

Mariana 🦋 - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora