THREE

30 2 2
                                    

As águas definem seu próprio nível


     Acordei me sentindo descansado, aquela cama era realmente muito confortável, me perguntei que horas eram e quando olhei pela janela percebi que haviam alunos sentados no gramado, então, presumi que as aulas ainda não haviam começado. Fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, me vesti, passei meu perfume novo e decidi tomar café da manhã. Já me lembrava vagamente de onde era o refeitório, então, estava indo até lá e acabei trombando com o diretor Warren no caminho, que me deu bom dia e me pediu para ir até a sala dele após minha refeição para discutirmos a respeito do início de minhas aulas com os outros alunos. 

     Cheguei e me servi com uma banana, um pão com manteiga e água gelada. Dessa vez, não encontrei Hannah ou Joe, então, sentei em uma mesa sozinho e comecei a comer meu pão. Passaram alguns segundos e vi os gêmeos entrarem pela porta acompanhados de uma garota loira, imaginei que fosse aquela tal Lexi que Johnny havia comentado comigo e que eu vi com Alison no dia anterior. Achei estranho que apenas a loira estava carregando uma bandeja com comida, os outros dois estavam de mãos vazias. Ao me ver, os irmãos se olharam e disseram a Lexi alguma coisa, não pude ouvir, mas assim que ela ouviu, fez uma cara meio estranha e olhou em direção a mim, concordando com os dois em seguida. Então, quando eu menos esperava, pude ver os três vindo em direção a minha mesa.

      -Eu e meu irmão vimos você sozinho e resolvemos conversar com nossa amiga para sentarmos contigo, se importa? - disse Alison fazendo um biquinho, assim que eles chegaram em minha mesa.

      -É... não, eu acho... - eu disse, me perguntando se eu ia me arrepender dessa decisão mais tarde. 

      -Ótimo, muito prazer, me chamo Lexi Fray, você já deve ter ouvido falar de mim. Sou bem conhecida aqui. - a loira falou estendendo a mão pra mim. 

      -Ouvi sim... - respondi lembrando da menção de Joe na noite passada.

      Alison se sentou ao lado de Lexi e em minha frente, enquanto Aaron se sentou ao meu lado, senti uma certa aproximação sorrateira acompanhada de uma inspiração profunda que encheu seus pulmões. Me senti desconfortável, mas resolvi continuar a comer. Ao terminar o pão, passei a comer a banana, sentindo o garoto ao lado me fitar intensamente.

       -Aaron dá um tempo pro garoto! - Lexi falou, um pouco baixo, mas não o suficiente para que eu não pudesse ouvir, o que arrancou algumas risadas de Alison e seu irmão.

       -Não posso fazer nada. - ele mostrou as presas pra mim.

       -Ele está cheiroso, usando meu perfume favorito por sinal, e... - parou, me encarou por alguns segundos e vi sua língua deslizando pelo lábio superior acompanhada de um olhar pervertido.

        -Bom, você não está vendo o quão sugestiva está sendo essa cena com a fruta? - continuou ele, me fazendo ficar completamente vermelho e arrancando gargalhadas de Alison, além de uma revirada de olhos de Lexi. 

        Me senti desconfortável, Aaron emitia uma energia estranhamente apelativa e sensual mas eu não sabia se era realmente uma boa ideia me misturar com ele, sua irmã e Lexi, ainda mais depois da repulsa que Hannah demonstrou no jantar do meu primeiro dia.

        -Vocês já comeram? - Mudei de assunto tentando disfarçar. - Não vi vocês com bandejas.

        -Nós nos alimentamos, mas não da maneira como vocês fazem. Você sabe do que estou falando. - disse ele, dando um sorriso de canto de boca e levantando levemente sua sobrancelha.

EdwigesOnde histórias criam vida. Descubra agora