• Pensamentos são como a água, rasos ou profundos •
★
Quando ouvi aquelas palavras confesso que senti meu coração se aquecer, ninguém havia se preocupado assim comigo. Naquele momento só conseguia pensar em uma coisa: agradecer.
- Obrigado Senhor Warren, não sei o que eu fiz para merecer essa segunda chance, e eu sinto que pertenço aqui, sinto que vou me dar muito bem com todos e que aqui é meu novo lar! - Eu disse, de forma sincera.
- Não há de que Liam, aqui prezamos pelo bem estar de todos os alunos. Irei te dar as chaves do seu dormitório provisório e também te darei algumas roupas, pelo que viemos observando de você pudemos perceber que não tinham muitas roupas no seu armário antigo. A propósito, me chame de Robert, você vai aprender muito na Academia, isso eu te garanto. - o Senhor Warren me respondeu, com toda a calma do mundo, coisa que não estou muito acostumado.
Ele me guiou até o seu escritório, no caminho pude ver que, pelo contrário do que havía pensado, Alison já havia chegado, ela estava conversando com uma garota loira, igualmente bonita.
Quando chegamos ao seu escritório pude ver o quão dedicado Robert era, suas estantes eram de um carvalho escuro, e nela estavam uma infinidade de livros diferentes (todos extremamentes organizados).
- Ele deve ser muito inteligente. - Pensei comigo mesmo.
Recebi uma pequena chave, um mapa da escola, camisetas pretas, cinzas, brancas e vermelhas, uma jaqueta de cor clara, moletons escuros, calças jeans de tons azulados e pretas e um tênis novo. Fui informado também que o número do meu quarto era 132 e ficava na Ala dos Pré-casa, uma ala específica para aqueles que ainda não participaram da cerimônia de escolha de casas.
- Se arrume, quando você terminar venha para minha sala de novo e eu lhe explicarei o que cada casa representa, como escolher, e lhe mostrarei alguns alunos e funcionários. Logo mais quero te ver usando seus poderes, por isso, iremos para a Área de Treinamento assim que você conhecer os outros.
Agradeci e fui seguindo o mapa para chegar ao meu quarto. No caminho pude ver uma garota olhar fixamente para um garoto de longe, continuei a olhar para frente e quando voltei meus olhos a ela só consegui enxergar o mesmo cara que, por sinal, estava a pouco metros de distância de mim. Ele percebeu e se assustou, vi uma luz verde forte tomar meus olhos, quando a luz parou eu voltei os olhos e era a garota de volta que saiu andando.
Não faço a mínima ideia como isso aconteceu, mas suponho que tenha sido algum tipo de poder e que isso fosse normal para os outros, de qualquer forma, não havia tempo para pensar nisso, afinal já havia chego em meu dormitório, quando abri a porta fiquei de queixo caído!
- Isso é BEM melhor do que meu quarto antigo, (se é que da pra chamar aquilo de quarto). - Acabei pensando alto.
A cama era grande, com lençóis brancos, havia uma escrivaninha com gavetas e uma cadeira vermelha de rodinhas, uma prateleira, cortinas de tons avermelhados e uma poltrona da mesma cor também. Me senti no paraíso! E para melhorar, eu tinha uma lareira e meu quarto era uma suíte, ISSO MESMO EU TINHA MEU PRÓPRIO BANHEIRO!
- Tá, amei, mas chega de surtar, hora de se arrumar! - Eu disse para mim mesmo como uma tentativa de me acalmar.
Decidi tomar um banho, quando saí coloquei uma camiseta colorida e uma jeans preta, assim como meu novo par de tênis. Peguei meu mapa e minhas chaves, tranquei meu quarto e parti ao encontro de Robert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edwiges
RomanceLiam Clifford foi adotado por um casal enquanto ainda apenas um bebê e foi maltratado durante toda sua infância. Conforme o tempo passa ele descobre seus poderes e aos 17 anos é convidado a fazer parte da Academia de Batalha Edwiges, uma escola par...