FOUR

37 2 4
                                    

Uma lágrima derramada em uma torrente • 


      Acordei cedo, não estava totalmente descansado e meu pescoço doía bastante, mais do que eu lembrava. Me sentia esgotado e de mau humor, mas eu tentaria não ser grosso com as pessoas, afinal, era ainda minha primeira semana ali e eu precisava causar uma boa impressão. Vesti uma camiseta cinza, com um bolso em detalhes no peito, uma calça jeans preta e meu tênis, passei perfume, escovei os dentes e fui tomar café.

      Quando estava chegando perto do refeitório senti alguém engatar o braço no meu e olhei assustado, mas era só a Hannah.

       -Bom dia lindo! Como você está depois de ontem? - ela disse, sorridente.

       -Bom dia, estou bem, bem cansado e com dores, mas bem. - eu disse, fazendo uma cara amarrada.

       -Podemos pedir para o Joe te curar, as penas dele vão ajudar bastante seu machucado. - Hannah deu a ideia.

        -Ah, eu não sei, se ele não se incomodar com isso por mim pode ser. - respondi, tranquilo.

        Seguimos e começamos a nos servir, desta vez peguei panquecas, uma maçã e suco de maracujá. Depois de comer resolvemos fazer o tão esperado tour pela Academia, passamos primeiramente na Área de Treinamento, então na frente da casa Égide, em seguida da casa Coroa, depois casa Cetro e alojamento dos Pré-casa, então fomos para partes que eu não conhecia dali, biblioteca, salas de aula, quadras, piscina interna e externa, e por fim, campo de futebol.

         -Você tem que ver os jogos que acongecem aqui, são incríveis, combinações inimagináveis de times, com cada participante tendo seus dons únicos. - ela disse, animada.

         -Não parei pra pensar nesse ponto, deve ser muito legal mesmo... - eu disse, com felicidade em meu tom

       -É muito! Mas enfim, isso encerra minha apresentação do lugar, vamos voltar para lá? Acredito que você tenha que ir para uma das outras duas casas daqui a pouco. - ela exclamou.

      Concordei e voltamos direto para onde estávamos inicialmente, onde fui em direção ao alojamento Coroa, assim que entrei vi alguns alunos reunidos lá, mas nenhum que eu conhecia, e eles me encararam com um pouco de surpresa, olhando bem para meu pescoço. Fiquei desconfortável e fui sentar em uma poltrona do outro lado do hall de entrada, perto de um corredor. 

          -Parabéns, quase o matou na primeira semana e nem deixou eu brincar ainda! - pude ouvir a voz de Alison, vinda do corredor.

          -Argh, relaxa mana, foi só uma mordidinha. - seu irmão respondeu.

          -Foi sim, tanto que o machão saiu correndo quando viu o estrago no pescoço do novato, que preguiça de vocês dois as vezes. Deem um descanso pra ele, chegou agora e já está sentando na janelinha do ônibus dos gêmeos, preciso da ajuda de vocês com meu plano pra acabar com a Stewart lembram? - Lexi os cortou.

       Saí dali e fui para perto de uma janela, onde fingi olhar pra fora, senti os três olharem para mim assim que chegaram, depois de alguns segundos. Precisava contar para Hannah sobre o que Lexi estava dizendo, mas antes eu iria para a aula de Manipulação e Controle, com a professora Olivia. Fui para fora esperar a professora e a vi de longe, juntamente com uma outra mulher loira, a mesma que vinha com Robert ontem, quando chegaram se despediram.

EdwigesOnde histórias criam vida. Descubra agora