Pov. Draco Malfoy
Hermione me olhava nervosa da mesa da Grifinória. Logo depois do café eu iria ter que falar com ela. Por mais estranho que fosse eu não podia falar com ela. Era arriscado.
Depois da reunião na casa de Lúcio tudo ficou muito difícíl. Como eu era um Malfoy, minha cerimônia de "formatura" seria marcada para alguns dias e já tinham tudo pronto. Queriam que eu me transformasse em um deles, e sinceramente eu só tinha nojo pela ideia. Eu não queria ser um comensal, mas quem é que teria coragem de dizer isso ao meu pai? Claro, muita gente corajosa aqui, mas não eu. Não agora.
Queria ter uma vida normal com a Mione, mas ambos tínhamos responsabilidades e deveres a cumprir com toda a comunidade bruxa existente. A guerra estava se aproximando e eu sabia o que enfrentaria independente de minha decisão. Minha família e o Lorde das Trevas ou Hermione e o bem.
Embora eu soubesse o que era certo, não era fácil virar as costas para minha própria família. Nem seguro.
Snape vigiava tudo em Hogwards, até Hermione. Nos via juntos e e por um momento desconfiasse que ela me faria mudar de opinião, seria menos uma Hermione no mundo.
Mas eu já fiz minha escolha.
Levanto-me da mesa rapidamente atraindo alguns olhares curiosos. Caminhei a passou largos até a sala de Dumbledore.
~~~~~~~~~~~ +++ ~~~~~~~~~~
Não sei exatamente o que há de errado com aquele barba branca, mas ele parece sempre saber de tudo.
Entendeu toda a situação e acreditou em cada palavra minha. Mas quem é que acreditaria em um aprendiz de comensal?
O que importava é que eu e Mione estaríamos seguros. Assim esperava. Logo que sai da sala todos deveriam estar em aula, mas a vi me esperando no canto do corredor.
Dumbledore me companha até a porta e a vê.
-Está fazendo isso pela senhorita Granger, senhor Malfoy?
-Não diretor. Estou fazendo porque é o certo.
Ele acente e acena para Mione, entra em sua sala e fecha a porta.
-O que houve?- ela se aproxima séria.
-Nada ainda- fui lhe dar um beijo e ela parece... hesitante. Tinha que explicar tudo antes que as coisas piorassem- Vamos.
A puxo pela mão ignorando seu falatório. Tinhamos pressa. Levo-a a sala da Sonserina. Ela reclama um pouco, mas esta tudo vazio, pela turma estar em aula. Peço para ela sentar-se na poutrona da sala comunal e vou até meu quarto arrumar as malas. Tinha que ir embora logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione, isso é amor?
FanficMas e quem disse que pessoas não mudam por amor? Será que um amor inesperado não pode mudar o rumo de uma história? Draco e Hermione descobrem um amor quente e irredutivel quando menos esperam... um romance que toda dramione deveria ler!