Capítulo 10

94 12 48
                                    

Reencontro...

POV Jeff
Jeff--Bom,já temos nossa vítima de hoje,antes de eu voltar,quero beber mais um pouco-pensou limpando o sangue da faca e a guardando.
Jeff--Ah mas que porra,minha camisa ta suja de sangue-falou irritado.
Jeff--Isso é culpa sua,vagabunda! -falou para o cadáver da moça que ele tinha acabado de matar.
Jeff--Quer saber,foda-se,vou assim mesmo,irei pedir uma garrafa de whisky e voltar bebendo pra casa-falou indo em direção a um bar que tinha visto quando a moça o levava pra o beco escuro.

Pov Mary
Mary--Ou,bora fazer alguma coisa antes que aquele gay volte?!-falou dando um tapinha leve no ombro de Toby.
Toby--Mary tu é maluca?Tu não sabe mesmo o perigo que está correndo se for assim com o Jeff! - fala olhando nos olhos de Mary.
Taylor--Mary,por favor,pare de ser assim! Nós não queremos que você morra desgraça!-fala quase chorando.
   Mary olhou em volta e finalmente percebeu que as amigas dela estavam com medo de perdê-la.
Mary--Está bem,eu paro de ser assim,mas por causa de vocês!-fala sorrindo.

Jeff percebe que está quase chegando a casa de Slenderman,ele começa a caminhar devagar. Era 03:00 da manhã, quando finalmente Jeff chega na frente da casa de Slenderman.

Pov Mary
Mary--Eu não consigo dormir no mesmo quarto que a Taylor e o Toby! Eu sei que ele até deixou eu dormir com a Taylor na cama dele,mas eu não me sinto confortável lá.-pensou levantando da cama devagar para pegar seu celular.
Mary--Eu vou na cozinha beber água,assim talvez eu consiga dormir...-pensou,depois olhou seu celular e como estava tudo escuro,seus olhos ainda precisavam se acostumar com a luz do celular.

Quando Mary chega na cozinha,percebeu que era 02:55 da madrugada,logo em seguida se assusta por estar acordada nesse horário. Até que ela escuta algo,era alguém tentando abrir a porta.

Mary--Que...quem...tá...ai?-fala com a voz travando,pois estava com medo.Após ela falar isso, Mary escuta o barulho da maçaneta da porta virar.
Jeff--HaHaHa,sou eu,o demônio,e vou comer sua alma...-fala com uma voz rouca para que ela não descobrisse que é ele.
Mary--Saii de pertoo de mimm demônio!-fala gritando jogando o copo em direção a voz para se proteger.
Jeff--Desculpa Senhorita,mas acha mesmo que um mísero copo de vidro vai me deter?Hahaha...-fala indo em direção a Mary.
Mary--Saiiii demôniooooo não encosta em mimm!-fala correndo para que o tal "demônio" não a pegue. 
Jeff--Hahaha,meu Deus,você é muito idiota em cair nisso...-começa a rir da cara de Mary.
Mary--Era você o tempo todo!,AHHH EU VOU TE MATARRRR-fala pegando algo e tacando nele.
Jeff--Calma ai Mary,foi só um sustinho-fala se sentando no sofá,mas esqueceu que sua faca estava em seu bolso e acabou cortando o braço.
Jeff--Puta que pariu,meu braço!-fala se levantando do sofá com um pulo ja segurando o braço.
Mary--Meu Deus Jeff-fala espantada e seguindo-o para ajudá-lo se ele precisasse de ajuda.

Depois do Jeff sair correndo para o banheiro lavar seu braço,persebesse que não parava de sangrar.

Mary--Precisamos fazer algo para parar de sair sangue.-falou procurando no banheiro um pano para enrolar no braço de Jeff.
Jeff--Eu não preciso de ajuda-fala bufando.
Mary--Então fique ai sangrando e sentindo dor...-fala se virando e saindo do banheiro.

-fala se virando e saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijinhos trevosos. ❤️
Até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Crazy about your love(eu sou louco/a pelo seu amor) Onde histórias criam vida. Descubra agora