Capítulo 9

83 10 48
                                    

O Segredo...

POV Jeff
Jeff--Mas antes eu vou beber mais um copo de whisky-pensou fazendo um sinal para que a moça esperasse por ele.
??--Aí gatinho,tu demorou em!-falou puxando ele para um beco vazio.
Jeff olhou para a moça que estava tirando sua roupa.--Pensou
Jeff--Porque eu não estou com vontade de tranzar com ela?-falou olhando para o corpo da mulher nua.
??--E ai gatinho,não vai tirar a sua também?-falou se aproximando de Jeff.
Jeff--Não-falou empurrando a mulher para o chão.
Jeff--Eu nunca faria sexo com uma mulher imunda que nem você.-falou predendo os braços da mulher no chão.
Jeff--Ou você acha que eu ia mesmo fazer sexo com uma prostituta que nem você!-sussura no ouvido da moça e passando a língua em sua bochecha.
Jeff--Te prometo não vai doer nadinha, então cala a boca!-falou socando a cara da mulher.
??--Você é um babaca seu nojento!-falou se debatendo para que Jeff a soltasse.
Jeff--A única nojenta aqui é você-falou brincando com a faca passando-a no rosto da moça.
??--Eu vou te matar seu filho da puta!-falou com raiva.
Jeff--Não se eu te matar primeiro-falou apunhalando a faca no peito da moça.
Jeff--Não se preocupe,não estamos fazendo sexo,mas,você está me dando muito prazer-falou brincando com a faca como se a faca fosse um pincel e o corpo da moça uma tela de pintar.

POV Toby
Toby--As vezes eu fico com uma raiva do Jeff,mas a culpa não é dele,afinal,ele meio que teve um problema de infância... Quer saber não vou ficar pensando em culpar a Mary,pois ela não sabe disso,vou ver como ela tá!-falou andando em círculos e depois indo em direção ao quarto de Jeff,pois Mary estava lá.

POV Mary
Mary-A culpa não é minha de eu querer acabar com ele,eu tava puta e ele me chamou de "vadiazinha"-falou cruzando os braços demostrando que estava brava.
Lia--Sabemos disso,mas,precisava dar uma de durona com ele? -fala com como se esticesse dando uma bronca em Mary.
Mary--Precisava!Porque,pelo menos ele sabe que se me xingar,eu não irei ficar quieta!-fala virando o rosto e cruzando os braços com raiva.
Trish--Foda-se se ele te xingou,ficou doida Mary?Ele pode te matar e quase te matou! -fala virando o rosto de Mary para que ela olhasse como as meninas estavam.
Mary--Se ele quase me matou,porque não fez isso, ele me deixou viver!-fala colocando as mãos em seu rosto.

POV Toby
Chego na porta do quarto de Jeff e vejo que Ben e Jack estão atrás da porta escutando tudo.
Toby--Oque tá acontecendo? -falou entre sussurros.
Ben--As meninas estão conversando... -susurrou apontado para que ele escutasse a conversa.
Jack--Acho que é sobre o ocorrido de hoje, e sobre o Jeff. -susurrou.

POV Taylor
Taylor--É muito feio escutar as conversas dos outros,sabiam? Ha ha-falou imitando como se tivesse gritando.
Ben--Poxa,achei que não tinha escutado-falou abrindo a porta.
Toby--Vamos conversar sem ser do ocorrido de hoje,e do Jeff.Vamos conversar sobre outras coisas.-falou se sentando na cama de Jeff.
Mary--Eu conheço esse quarto.-falou olhando em tudo.
Mary--Porra é o quarto do Jeff,eu vou sair daqui! Meu Deus...Eu tô sentada na cama deleé agora que ele me mata.-fala passando a mão em seu longo cabelo.

Oi pessoas^^ tudo bem? Beijinhos trevosos❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoas^^ tudo bem?
Beijinhos trevosos❤️.
Até o próximo capítulo.

I'm Crazy about your love(eu sou louco/a pelo seu amor) Onde histórias criam vida. Descubra agora