Talvez um casal?
Com isso,Slenderman foi ver onde as garotas poderiam dormir,enquanto os garotos preparavam algo para comer.Quando terminaram de preparar oque comer,se sentaram a mesa e se serviram.
Jeff--Vocês não estão com fome?-perguntou ele.
Lia/Trish/Taylor -- não obrigada,mesmo assim-falaram com cara de quem estava com fome só não queriam adimitir.
Toby-- E você Mary?-perguntou olhando para ela.
Olhei para minhas amigas e elas estavam fazendo sinal para que eu falasse que não, afinal nem conhecia eles!-pensou ela.
Mary-- Estou sim, tem algum problema em eu me juntar a mesa com vocês?-perguntou com dúvida.
Jeff--Se tivesse algum problema eu não perguntaria se estavam com fome!. -falou meio irritado pois a resposta era óbvia(sqn).
Mary--Grosso-falou baixo para que ele não escutasse.
Com isso,Mary se sentou ao lado de Jeff
Ben--Meninas,venham comer não mordemos! -falou em tom de Brincadeira.
Trish--Ta,eu confesso que estou com fome, acho que não teria algum problema em eu me juntar a eles.-pensou e indo em direção a mesa que sua amiga estava sentada.
Lia--Vejo que Trish foi a mesa se juntar a eles,então eu vou também-pensou andando em direção a mesa.
Taylor-- Já que estão todas se servindo, acho que não terá problema algum se eu comer um pouco,afinal eles fizeram muita comida-pensou olhando para a mesa e indo em direção a suas amigas.
Depois que todos comeram,sentaram-se na sala de estar esperando por Slenderman.
Slenderman-- Meninas,não temos um quarto vago só para vocês,então irão dormir no quarto dos meninos.-falou olhando para os garotos.
Ben--Tem certeza que não tem nem um quarto vago para elas? -perguntou apontado para as garotas
Slenderman-- tenho.-afirmou com a cabeça.
Toby--Hmm,ok vamos ver quem vai ficar no quarto de quem.-falou olhando para seus amigos e para as garotas.
Jack--E ai meninas,com quem querem ficar? -falou olhando para todas elas.
Trish--Espera um pouco,vocês querem que nós decidimos com quem vamos ficar.? -falou espantada.
Lia--Nem conhecemos vocês direito,como vamos escolher!-falou com um olhar sério.
Jeff-- Uai,faz minha mãe mandou e foda-se.-falou fechando os olhos.
Mary--Tu é esquentadinho hein.-falou revirando os olhos.
Taylor--Ele é parecido com você Mary!-falou rindo.
Jeff--Olha ela,além de gata é esquentadinha igual a mim,já gostei kkkkk.-falou caindo na risada e com tom de deboche.
Mary--Pois bem Jeff,vou ficar no seu quarto e vai ter que me aturar.! -falou rindo da cara dele de espanto.
Toby-- Eita Jeff,tu se ferrou! -falou rindo da cara de seu amigo.
Jeff-- Ah,vai se fuder vocês tudo.! -falou bravo porque estavam rindo dele.
Jeff-- Vem Mary,vou mostar o MEU quarto a você. -falou a puxando pelo braço e batendo o pé,pois,não queria mais ver eles rindo da cara dele.
Slenderman--Eles dariam um bom casal!. -falou olhando para os dois.
Oié,terceiro capítulo ai kkkk,espero que gostem.
Beijinhos trevosos❤️.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Crazy about your love(eu sou louco/a pelo seu amor)
FanfictionUma história onde quatro Serial killers se apaixonam por quatro garotas simples e normais mas entre tudo isso temos um misério a resolver e até descobrirem que está atras de tudo os jovens não terão desanso nem paz...