Capítulo 6

111 14 73
                                    

A pergunta.

No dia seguinte,Slenderman preparou o café deixando na mesa para que quando acordasse se servirem,Slenderman ia ficar o dia inteiro fora, então os meninos e as meninas poderiam se conheçer melhor.

~No quarto de Jeff~
Jeff--Hmm,ela está dormindo ainda! Prefiro não acordala vou ir tomar café.-pensou ele falando indo ao banheiro, pois tava apertado para usar o banheiro.
Por causa dos raios de luz que passavam pela brecha da cortina,Mary acordou,pois a luz batia diretamente em seu rosto.
Mary--Vejo que Jeff não está em sua cama, onde será que ele tá? Quer saber, não me importo,vou ver se as minhas amigas tão acordadas.-pensou se levantando da cama indo em direção a porta.
Quando Jeff sai do banheiro depois de ter feito suas egienes matinais, vê que Mary não está mais lá.
Jeff--Oxi,foi só eu ir no banheiro que aquela desgraça sumiu!-pensou imaginando onde ela poderia estar.
Jeff--Claro,ela come que nem um dragão,deve está na cozinha!-falou dando um sorriso de canto.-pensou indo em direção a porta para ir a cozinha.

~No quarto de Ben~
Ben--Lia-falou baixo.
Ben--Liaa-falou um pouco mais alto.
Lia--Quem ousa me acordar.-falou irritada.
Ben--Eita,acordou de mal humor foi?-falou meio pensativo.
Lia--Só vou ficar de bom humor se tiver comida.-falou se sentando na cama.
Ben--Bora lá na cozinha então! -falou animado.
Assim foi feito,Lia foi puxada pelo Ben até a cozinha.

~No quarto do Toby~
Toby--Como pode essa menina dormir tanto,misericórdia,parece um urso kkkkk-falou olhando para Taylor.
Taylor se mexeu para um lado para o outro até bater a cabeça na cama de Toby e acordar por conta da dor.
Taylor--Aiii-falou colocando a mão na cabeça.
Toby--Quer ver essa dor passar rapidinho, olha só-pensou.
Toby--Taylor,tem comida,vai querer? -falou sorrindo.
Taylor--Opa,comida?Onde? -falou se levantando da cama rapidamente.
Toby--Na cozinha,vamos kkkk-falou pegando na mão de Taylor e a levando até a cozinha.

~No quarto de Jack~
Trish--Caralho mano,esse muleque não acorda nunca!-pensou pois tava acordada faz tempo.
Jack--Oh Trish,não é nada legal ver os outros dormirem sabia-falou abrindo os olhos ainda com a máscara.
Trish--Que,como assim??? -falou se assutando,pois tinha certeza que ele estava dormindo.
Jack--Cara,eu to acordado a séculos e você não para de me olhar,isso é coisa de doido!-falou se sentando na cama.
Trish--Foi mal,achei que estava dormindo-falou envergonhada.
Jack--Vai;vou te levar até a cozinha,antes que você acabe me devorando-falou rindo.
Trish--Idiota- falou baixo.
Jack--Eu ouvi-falou alto.
Assim estava os dois indo a cozinha.

Mary estava sentada na cadeira com um copo de cappuccino na mão e com duas torradas com geleia de frutas vermelhas,com uma cara de quem tava com sono ainda. Jeff apareceu na frente de Mary como um fantasma e ela leva um susto.

Mary--Porra,logo de manhã.-falou tirando a torrada da blusa pois por conta do susto a torrada que estava em sua mão,caiu em sua blusa.
Jeff--Isso foi por não ter me respondido ontem a noite! -falou perto de seu ouvindo causando uma sensação estranha em Mary.
Mary--Vai se fuder. -falou irritada.
Lia--Bom dia povo-falou se sentando na cadeira.
Jeff--Bom dia só se for pra você,porque essa estressadinha está de mal humor. -falou aponta para Mary.
Toby--Caraca estamos atrasados? -falou olhando para todos.
Ben--Eu acho que não! -falou pegando um pão para comer.
Jack--Cacete,vocês acortam cedo,puta que pariu.-falou espantado.

Depois que todos comeram foram a sala.

Toby--Meninas,porque ainda não correram de nós??-perguntou curioso.

Toby--Meninas,porque ainda não correram de nós??-perguntou curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hihi suspense!
Beijinhos trevosos❤️.
Até o próximo capítulo.

I'm Crazy about your love(eu sou louco/a pelo seu amor) Onde histórias criam vida. Descubra agora