As Duplas.
Toby--Bom,já que não escolheram com quem vão ficar,Taylor,você vai ficar no meu quarto-falou levantando do sofá e estendendo a mão para que Taylor pegasse sua mão.
Lia--Owwm que fofinho-falou fazendo um coração com a mão.
Taylor-- Muito engraçadinha você Lia- falou em um tom de que estava um pouco brava e mostrou o dedo do meio.
Jack--Vem Trish, você vai ficar comigo-falou olhando para ela.
Ben--Então sobrou nós dois Lia,venha,vou te mostar onde vai dormir. -falou abrindo um grande sorriso.
Então todos estavam com suas duplas mostrando onde iriam dormir.~No quarto de Jeff.~
Jeff--Esse é meu quarto,bom,irei pegar um colchão para você dormir, me espere sentada ai.-falou quase a beijando pois seus rotos estavam muito perto.
~Ele sai do quarto para pegar um colchão para Mary dormir.
Mary-- Hmm, eu queria algo para me trocar, pena que não tenho outra roupa.Acho que ele deve ter algo no guarda roupa dele, acho que ele não vai achar ruim se eu pegar uma camisa dele emprestada.! -falou indo na direção do guarda roupa de Jeff.~No quarto de Toby~
Toby-- É,meu quarto esta uma bagunça, não repare,desculpa.-falou passando a mão em sua cabeça.
Taylor--Ah,não está tão bagunçado, esta até que arrumadinho.!-falou dando um grande sorriso.
Toby--Vista está camisa depois de tomar um banho, enquanto toma banho,irei buscar um colchão para dormir.-falou entregando uma camiseta preta a Taylor e apontando onde fica o banheiro.
Taylor--Oh,obrigada.!-falou com um sorriso e indo ao banheiro com a camiseta em suas mãos.~No quarto de Jack~
Trish --Gostei do quarto,ele é bem arrumadinho-falou olhando para uma parede cheia de máscaras.
Jack--Valeu,irei buscar um colchão para você dormir,se quiser tomar banho, tem uma regata dentro do meu guarda roupa, pode usá-la.
Trish--Ah sim,obrigada-falou sorrindo vendo Jack sair pela porta de seu quarto para buscar o colchão.~No quarto de Ben~
Ben--Tem uma roupa em cima de minha cama,pode colocá-la depois de tomar um banho, tem um sabonete em cima da pia, ele ainda não foi usado,pode usar ele.-falou se sentando na cama.
Lia--Oh,sim obrigada!-falou olhando o quanto todo.
Ben--Eu irei buscar um colchão para colocar no chão, pode ir tomando banho enquanto isso.-falou se levantando da cama e indo em direção a porta.Os garotos estavam voltando ao quarto de cada um com o colchão para dormirem
~No quarto de Toby~
Toby--Taylor,voltei!-disse jogando o colchão no chão,colocando um travesseiro para que pudesse dormir.
Taylor--Sua camiseta ficou bem larga em mim kkkk.-falou rindo de si mesma,pois, a camiseta de Toby chegava até o joelho dela.
Toby--Bom,ela é bem grande mas, pelomenos ficou boa,da pra você dormir!-falou se deitando em sua cama e se cobrindo para dormir.
Taylor --Sim!-disse ela se deitando no colchão para poder dormir.
Toby--Merda,esqueci de apagar a luz.-falou se levantando da cama.
Taylor --Pode deixar,eu apago.-falou se levantando e indo apagar a luz.
Assim que apagou a luz,voltou para sua cama se deitando e fechando os olhos para poder dormir.
Toby--Boa noite-falou virando de lado.
Taylor--Boa noite-falou baixo.Mais um capítulo.
Beijinhos trevosos❤️.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Crazy about your love(eu sou louco/a pelo seu amor)
Fiksi PenggemarUma história onde quatro Serial killers se apaixonam por quatro garotas simples e normais mas entre tudo isso temos um misério a resolver e até descobrirem que está atras de tudo os jovens não terão desanso nem paz...