Akaashi Keiji
- Se Akaashi fosse professor, ele obviamente gostaria de agregar conhecimento aos seus alunos e despertar neles o interesse por sua matéria.
- Seria professor de Inglês.
- Keiji está sempre impecávelmente arrumado e nunca falta. Esqueça aulas vagas quando se trata dele.
- Os alunos gostam bastante dele e o respeitam em sala de aula, fazendo com que ele tenha um bom controle de sala.
Iwaizumi Hajime
- Iwaizumi é mais conhecido por seus alunos como "O Tirano", pois nunca, em hipótese alguma, ele permitira bagunça durante a sua aula. Isso faz com que seu controle de sala seja bem rígido.
- A matéria que ele ensina é Física. E embora sua expressão normalmente passe a ideia de que ele está com raiva é inegável que ele gosta de seu conteúdo e do que está fazendo.
- Certa vez ele disse algo como "Eu estou aqui para dar aula, não desfilar". Para o amigo e pedagogo Oikawa. O contexto fora que Hajime só ia para o trabalho com casaco, jaqueta e calça jeans e Tooru questionou o seu guarda roupa.
- Uma vez sua turma matou sua aula. E, casualmente para mostrar que a vida tem consequências, Hajime passou o dobro de lição.
Sugawara Koushi
- Sugawara tem o perfil de um professor de português.
- Ele pode ser extremamente paciente com a sua turma, mas é melhor não abusar. Até mesmo a paciência e a boa vontade de Suga tem limite.
- No começo Koushi se vestia de maneira formal para trabalhar, mas aos poucos foi ficando a vontade e começou a ir com casacos esportivos com as mangas arregaçadas.
- Ao explicar o conteúdo Suga é sério e focado enquanto demonstra realmente saber do que está falando.
Boa noite para você que está lendo essa coletânea. Estou postando futuros caps da coletânea de Haikyuu nesse novo corpo em forma de teste.
Estava enfrentando problemas de erro no app para postar naquele corpo de história, então vou tentar postar por aqui kk peço desculpas caso a explicação esteja confusa, estou com sono.
Bem é isso, até a próxima e um abraço ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - Coletânea De Imagines ²
FanfictionUma singela coletânea para aqueles que gostam de se imaginar no seu universo favorito e com seus personagens prediletos.