Tanaka Ryuunosuke
- Ao contrário de Kageyama, irá encenar o modo que convidara você para o baile e como pensa que você vai reagir. Saeko acaba ouvindo e, sem pudor nenhum, abre a porta do quarto do irmão perguntando: É realmente assim que você acha que uma garota reage?
- Saeko é a irmã legal, mas ainda é a mais velha. Ela pode dar conselhos a Ryu de como te convidar como uma pessoas normal enquanto questiona o irmão sobre quem seria esse alguém especial.
- No dia seguinte, antes das atividades do clube, ele chamou você para conversar em particular. Mãos escondidas nos bolsos do casaco e o olhar oscilando de você para o chão por conta do nervosismo.
- Mesmo que não se pudesse usar o celular na escola ele não aguentaria esperar até chegar em casa para contar a Saeko. O Esse é o meu garoto que recebeu do outro lado da linha ao contar que você aceitou ir com ele foi um combo.
Nishinoya Yuu
- Nervosismo? Ele desconhecia isso. Juntamente com Tanaka assistiu a vários filmes de romance com baile. Era um garoto estudado.
- Vocês estudavam na mesma sala, então ele se aproximou confiante de sua carteira. Confiança essa que durou até o momento em que você disse: Ah. Precisava mesmo falar com você.
- Bem. Os filmes o haviam ensinado que era ele quem devia fazer o convite para o baile, mas ele gostou da sua atitude.
- Quando voltou para perto de Tanaka e o amigo lhe perguntou como havia sido, Nishinoya vestiu uma expressão séria e disse: Ryu, as vezes os filmes estão ultrapassados.
Yamaguchi Tadashi
- Possivelmente conversaria com Tsukishima e pediria conselhos de como ele deveria convidar alguém para o baile. Kei sabia tanto quanto ele.
- Kei estava fazendo o dever de casa quando Tadashi ligou para contar que você havia mandando uma mensagem o convidando.
- O passo mais difícil foi decidir que vestir. Terno cinza ou preto? Cabelos penteados normalmente ou para trás com gel?
Ele deveria levar flores?- No fim fora divertido. Vocês até mesmo dançaram algumas músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - Coletânea De Imagines ²
FanficUma singela coletânea para aqueles que gostam de se imaginar no seu universo favorito e com seus personagens prediletos.