Asahi Azumane
- Nishinoya fora o primeiro a saber que Asahi tinha a intenção de te convidar para o baile. Ele tentou encorajar o amigo, mas Azumane perdeu para o nervosismo no meio do caminho.
- Asahi acabava se acomodando na timidez. Vindo com desculpas como: Ir ao baile com amigos é melhor do que ir com alguém.
- Acabou que fora você quem o convidou no fim das contas. Asahi pareceu muito mais a vontade com isso.
- As vezes, apenas de brincadeira, Yuu pergunta a ele se ir com amigos ainda é melhor do que ir com alguém.
Sugawara Koushi
- Como um terceiranista Sugawara era mais maduro… Ao menos em teoria. O pensamento de convidar você para o baile o deixava um pouco ansioso.
- Um dos maiores culpados era justamente a dança. Ele não era um péssimo dançarino, ele só era uma daquelas pessoas que passavam a maior parte da festa sentadas a mesa ou em seu próprio canto. (Eu)
- Seu plano ideal era te chamar antes das atividades de seus clubes começarem e simplesmente perguntar se gostaria de ir com ele. Mantinha a frase de Daichi em sua mente: O não você já tem.
- Ele apenas não esperava que você fosse mais rápida e pediria para que ele fosse o seu acompanhante.
Daichi Sawamura
- Daichi é aquele tipo de pessoa que não vê o baile como uma prioridade e acaba direcionando sua atenção e tempo para outras coisas.
- Você perguntou a ele antes da aula se ele iria mesmo ao baile ou não. Ele fez uma brincadeira sobre vocês dois irem juntos e… Por que não?
- Ele possuía uma aparência seria com o terno que usava, mas a verdade era que estava nervoso e com medo de você descobrir que ele não sabia dançar.
- Ele pediu para que Tanaka tirasse uma foto dele ao seu lado e ao lado de Asahi, Sugawara e Shimizu. Sawamura não teve uma surpresa muito agradável quando viu que todas as fotos focavam praticamente apenas em Kyoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - Coletânea De Imagines ²
FanfictionUma singela coletânea para aqueles que gostam de se imaginar no seu universo favorito e com seus personagens prediletos.