Yaku Morisuke
- Yaku é professor de Química.
- Suas atividades e avaliações são fáceis… Se você realmente prestou atenção na explicação dele, pois os exercícios que ele passa podem confundir os despreparados.
- O que acaba lhe faltando em altura Yaku tem em sobra em uma personalidade forte. Caso algum aluno tente bancar o esperto com ele Yaku sempre terá uma resposta afiada na ponta da língua.
- Alguns de seus alunos, sejam eles meninos ou meninas, acabam sendo mais altos que ele e isso o incomoda um pouco.
Asahi Azumane
- Professor de História.
- Asahi gosta de trazer documentários para que a sua turma faça resumos sobre. Embora alguns sejam genéricos ele fica feliz que parte dos alunos realmente entendeu o conteúdo.
- Ele é um doce como professor e a maioria dos seus alunos gostam dele, mas Asahi não tem um controle de turma muito bom.
- Asahi tem uma foto de seu gato siamês, chamado Cazuza, como papel de parede de seu computador. A foto fez um certo sucesso quando ele precisou fazer uma apresentação de Slides.
Tsukishima Kei
- Professor de Matemática.
- Existem chances dos exercícios passados para serem feitos no caderno serem um pouco diferentes dos exercícios cobrados na prova. Os alunos tem certeza absoluta que é por maldade.
- Kei sabe usar o sarcasmo como ninguém. Até mesmo para responder algum aluno que tente alguma gracinha durante a sua aula.
- Se tem algo que ele gosta são as famosas provas surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - Coletânea De Imagines ²
FanficUma singela coletânea para aqueles que gostam de se imaginar no seu universo favorito e com seus personagens prediletos.