Álbum de fotos - Nishinoya Yuu (Male Reader)

191 9 0
                                    

Opa, tudo bem? Desculpem o sumiço kk estou ficando um cadinho ocupada com a faculdade e estágio. Mas estou de volta!
É uma história simples. Também tentando fazer uma male reader. 🤞 espero que tenha ficado legalzinha kk

Bem, boa leitura e bom final de semana ❣️✨

[Nome] e Nishinoya se encontravam dando um grande passo em sua relação. Se mudando para um novo apartamento onde iriam morar juntos a partir de agora.

Claro que [Nome] sabia que seria o principal responsável por organizar os pormenores da mudança, mas gostava de deixar o apartamento ainda mais do jeito que queria.

Enquanto arrumava a estante da sala, decidindo se as decorações ficavam mais bonitas um pouco tortas ou não, se deparou com uma caixa com a palavra "Memórias" com letras um tanto garrafais, mas imediatamente reconheceu a caligrafia de nishinoya.

Ao abrir ele se deparou com alguns álbuns de fotografia. Os primeiros álbuns a serem retirados da caixa eram recheados com as fotos do namorado durante o ensino em Karasuno, com o time de vôlei. Algumas tiradas com Tanaka, ambos claramente se divertindo. E uma aqui e ali onde ele aparecia irritando Tsukishima.

Abaixo destes estavam álbuns obviamente familiares. [Nome] arqueou uma sobrancelha. Não se lembrando de já ter visto eles. Deixou sua tarefa pela metade enquanto se sentava no sofá para olhar as fotos.

A primeira foto automaticamente lhe fez sorrir. Um Nishinoya de obviamente três anos, medindo sua altura com uma expressão emburrada. Abaixo dela uma em que obviamente ele tinha mais comida no rosto do que na própria boca.

A cada foto era mais difícil segurar o riso. O que foi notado por Yuu quando ele voltou da rua, trazendo consigo lanches de uma lanchonete não muito longe do apartamento. Após colocar as sacolas sobre a mesa, ele se aproximou do namorado com uma postura curiosa.

- O que você 'tá vendo aí?

[Nome] se virou para ele com um sorriso.

- Fotos. Você era tão pequeno e precioso. - Nishinoya ficou um pouco confuso com o sorriso estranho de [Nome], que o olhou de cima a baixo. Para o álbum de fotos e de volta para ele - Você ainda é pequeno e precioso, sabia disso?

Aquilo era uma brincadeira. E a reação chocada e ofendida de Noya junto a bochechas coradas fez [Nome] rir um pouco mais.

Haikyuu!! - Coletânea De Imagines ²Onde histórias criam vida. Descubra agora