Boa noite, boa tarde, bom dia! Como estão?
Aqui estou trazendo um Fluff com o Osamu. Espero que gostem ❤️O dia no restaurante estava calmo, graças ao tempo fechado do lado de fora. O cinza carregado das nuvens cobria todo o céu. Junto a forte e barulhenta chuva estavam presentes os clássicos raios e trovões.
Um freguês aparecia aqui e ali. Com esse movimento lento, Osamu aproveitou para limpar as mesas. Foi nesse momento que seu celular vibrou em seu bolso. A foto de [Nome] podia ser vista mas notificações do aplicativo de mensagens. Ela havia mandado uma foto.
Ao abri-la pode ver o que parecia uma poça enorme de um líquido estranho no chão. Reconheceu o piso como sendo o da padaria que [Nome] trabalhava.
"Duas garrafas de vidro explodiram sozinhas. Adivinha quem vai limpar o refrigerante do chão?"
Mais uma foto se seguiu. Era ela dando um sorriso irônico e fazendo um sinal positivo com a mão. Osamu soltou um risinho e logo respondeu com uma foto de algumas mesas e um pequeno adendo dizendo que por ali estava calmo. Apenas para brincar e colocar mais sal na ferida.
Uma senhora havia aparecido para comprar um lanche para o neto. Osamu estava no caixa recebendo o dinheiro quando seu celular vibrou outra vez.
Assim que a senhora saiu do estabelecimento ele pegou seu telefone, mais uma vez era uma foto de [Nome]. Ela tinha os cabelos molhados e uma expressão irritada. A selfie foi seguida da foto de um guarda chuva estragado.
"Obrigado por ajudar a fazer essa entrega, seu traidor."
Osamu não conseguiu segurar a risada dessa vez.
O olhar do rapaz se direcionou ao horário em seu telefone. O expediente de [Nome] não demoraria muito para terminar e ela logo viria para o restaurante para que pudessem ir juntos para casa.
E Miya poderia utilizar esse tempo junto junto a calmaria do dia chuvoso.
[Nome] entrou no restaurante esticando sua coluna. Logo foram os seus braços.
- Cheguei. - ela disse, mas ao olhar em volta não viu sinal nenhum do namorado - Samu?
- Um instante. - ele respondeu da cozinha. - Já estou indo. Pode sentar.
Ele não precisou falar duas vezes. O corpo cansado de [Nome] quase derreteu ao se sentar. Colocou os braços sobre a mesa para apoiar a cabeça e fechar os olhos por um momento.
Logo pode ouvir passos se aproximando. Com certeza era Osamu, mas não estava com forças para erguer a cabeça tão cedo.
- Dia difícil?
- Uhum. Uma senhora que comprou vinte pães ontem ligou querendo trocar os quinze restantes por novos. Levou meia hora para convencer ela que não trocamos pão velho por novo.
Osamu riu, como esperado, mas [Nome] pode ouvir o barulho de algo sendo colocado sobre a mesa. E o cheiro era muito bom.
Ao levantar a cabeça pode ver três onigiris junto a uma bebida.
- Estes não vão trair como o guarda chuva.
[Nome] soltou uma risada cansada. Seu olhar encontrou o de Osamu. Pode reconhecer neles o cansaço que o dia rendeu a ele também, mas também havia carinho ali.
- Obrigada, Samu. - ela disse acariciando a mão do namorado.
E não demorou para começar a comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - Coletânea De Imagines ²
FanficUma singela coletânea para aqueles que gostam de se imaginar no seu universo favorito e com seus personagens prediletos.