Que bom que eu estava finalmente voltando pra Careaçu (Sul de Minas Gerais), morar com o meu pai, eu tinha passado minha infância la, mas os meus pais se divorciaram, ai quando eu completei 14 anos tive que morar com a minha mãe em BH. Agora que eu ja tinha 18 anos, pude decidir aonde eu ia morar e claro que escolhi, morar com meu pai.
Eu estava muito ansioso de voltar a morar la, encontrar meus melhores amigos, que eu não via a anos, também queria ver meu pai. Amanhã que eu ia viajar, eu não estava conseguindo dormi, então decidi ir andar um pouco.
Minha mãe é advogada, então temos uma casa grande, três andares (O primeiro era: sala, cozinha e um lavabo; O segundo: o meu andar, que é, minha suíte com varanda e a sala de jogos; Terceiro andar:É da minha mãe.)
Eu ia andar um pouco no Jardim ja que eu não estava com sono ai me veio a ideia de dar um mergulho na nossa piscina, ja que estava quente. A minha mãe só ia chegar em casa de manhã, por causa de uma reunião em São Paulo, então decidi ir de cueca (branca), só tinha eu mesmo em casa.
Deixa me apresentar... Meu nome é Carlos Eduardo Bittencourt darkroom, como eu disse antes, tenho 18 anos, sou moreno de olhos azuis cristalinos ( lindo), 1.70, até tenho um corpo definido por causa da natação que eu faço desde pequeno e por causa disso o meu corpo é depilado, só não tiro a minha barba cheia.
Eu sou o mais popular ( não sou metido, mais, eu sou popular, por causa da minha "beleza" kkk) e também eu dançava muito bem, então eu ficava com quem quisesse, com meninas e meninos ( isso mesmo, eu sou bissexual). O meu último " relacionamento" era com um menino nerd, mas eu tive que termina com ele, por causa que, ele é muito ciumento, várias vezes ele dormiu aqui em casa, minha mãe ja sabia das minhas preferências e aceitava de boa.Comecei a nadar, eu amava fazer isso. Depois de 10 minutos, o safado do meu vizinho, apareceu no muro, eu estava de pé tomando uma breja e estava de cueca praticamente transparente, ele gostava de dar em cima de mim.
-Olha, que Maravilha - disse sentando no muro.
-Para com isso Thiago - Coloquei as mãos na frente do meu Pinto.
-Qual é? Todo mundo sabe que vc gosta de mulekes.
-Gosto, mas eu não vou dar o rabo pra vc. Eu sou ativo.
-A que pena, porque meu amiguinho aqui ta querendo - disse isso com a mão no pinto.
-Bate uma que funciona - falei virando pra entra em casa.
-Assim você me deixa louco, que bunda em.
-Você quer?
-Quero sim.
-Então tenta a sorte.
-Pode deixa.
Ele saiu do muro e foi pra casa dele, nem entendi o por quê dele fala que quer e não vim buscar. Antes de eu entra em casa, tirei a cueca molhada e torci ela (eu não queria molha o chão), entrei pelado, passei na cozinha pra comer alguma coisa, que me deu fome. Quando chego na cozinha, levo um susto.
-O que vc esta fazendo aqui? - fui pra trás do balcão, aonde a pessoa não podia ver que eu estava nu.
-Eu moro aqui esqueceu?
-Sei, mas pensei que você tivesse ido com a mamãe!
-E pra que eu ia com a sua mãe numa reunião?
-A sei lá.
(Esqueci de fala, eu tenho um padrasto, tipo, ele tem 25 anos, quase da minha idade e minha mãe tem 43).
-Lucas, você ja estava aqui faz tempo?-Sim, por quê?
-A nada não - putz man, como eu ia sair daqui
-Não precisa fica se escondendo ae, eu sei que você está pelado - na hora, eu fiquei vermelho.-Co... como você sabe?
-Eu estava te vendo nadar.
-Sério?
-Sim. Carai duda, você tem uma bunda grande mesmo em. Bem que o Felipe falo.
Nessa hora, fiquei vermelho e pude notar que ele estava com o pinto duro.
Meu, duas cantadas em um dia! Devo ser foda.
-Você não quer deixa eu lambe seu buraquinho?-Claro que não, primeiro: você é meu padrasto e segundo: você é mais velho.
-Tecnicamente, não tenho idade pra ser seu padrasto e também não sou tão mais velho do que você. Eu só estou pedindo pra passar a minha linga no seu rabo.
Pessoal, eu não pude acabar o outro livro, por causa que minha irmã apago a história. Vou tentar posta dois capítulo de vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e voce
Teen FictionUm romance gay lindo e triste. Mostra a vida de Carlos Eduardo e Christian. Duda é um muleke super convencido que depois conhece o simples, mas bonito, Christian, se transforma.