Grupo de jungkook
Jungkook viu jimin sentado e disse:
Jungkook: alaaaaaa kkkk quando falo que é nerd ninguém acredita...mais já o nerdizinho na sala,kkkk meu Deus,só ta o nerd tonto na sala,não tem mais ninguém,só ele só ne galera.
Todos riram e concordado
Jimin ficou calado e assustado,apesar que ele estava sozinho lá,e não tinha nenhum amigo se quer..jimin fico triste e meio que desesperado,pois não sabia oque ia acontece com ele naquele momento,sentia que algo de ruim iria acontece,até porque oque jungkook falo para ele,fico na mente dele,4 contra 1...quanta coragem pensou,mais ao mesmo tempo,estava paralisado ali mesmo,como se tivesse visto um fantasma,estava totalmente imóvel......
Jimin apenas ficou queto na sua,não retrucou nem nada,e começo a mexer em seus livros e cadernos que estava sobre a mesa...jungkook observou jimin,e resolveu mexe com ele novamente...
Jungkook: eiii,alem de nerd,é mudo agora é ?..caraio
Todos riram de jimin....jimin não aguentou fica ali,pois ja estava tremendo de nervoso,e ficou se perguntando para si mesmo,oque tinha feito de tão grave assim...para merecer isso,só por causa de uma caneta....jimin não aguentou e retrucou...
Jimin: porque vocês nao enche o saco de outro??eu nem fiz nada de mal para vocês,vocês não passam de uns idiotas isso sim....e inuteis,4 contra 1 quanta coragem a de vocês em,muita coragem mesmo,ainda ameaçaro a bater em mim,vocês são uns idiotas que nao tem amor pelas pessoas.....se acha os bambambam, mais na verdade nao são merda nenhuma,até porque chegaro hoje na escola......falou rouco e quase chorando...
Jungkook olho furioso,não só ele o grupo,todo por ele te chamado eles de idiotas,inutes sem compaixão,corvades e cruéis...Jungkook não aguentou isso,e disse que ele vai se arrende de te dito isso....e de te insultado os amigos dele...
Jungkook nao queria bate nele de verdade,estava apenas dando migué aquela hora pra da medo nele,e infernizalo,mais agora ódio e raiva tomou conta dele,jungkook viu o guarda-chuva de jimin que estava apoiado na mesa,pegou e arregaçou com tudo no chão,o quebrando..o grupinho deles riram....apesar que jimin passou aqueles momentos como se fosse horas,cade a sala toda? e cade o professor?pensou assustado,como se fosse um pesadelo sem fim....
Kook chego perto de jimin,e jogo todos os cadernos e livros dele no chão que estavam em cima da mesa,com ódio pego jimin pelo uniforme,e deu um belo de um soco na cara de jimin,jogando o no chão dando chutes,fez o nariz dele sangra com um murro agressivo,...com toda raiva do mundo jungkook disse:
Jungkook: vo te mata ainda seu desgraçado,você vai aprende a nunca mais chama nois dessas coisas,e soco ele sem dó,sem piedade e sem compaixão,suga seguro jungkook e disse...
Suga: pare!se nao noto?estamos na sala de aula,e a qualquer minuto alguém pode aparecer,e pode expulsa nois...é isso que você quer?logo no 1 dia?
Jungkook: é!.....voce tem razão,kook chuto jimin,agacho no chão e susurrou....:isso não vai fica assim nanico...falo olhando no fundo dos seus olhos...
A turma começou a entra na sala e viram jimin jogado no chão,todo machucando,sangrando,gemendo de dor e todo triste,em vez de alguém ajuda,todos que estavam ali presentes começaro a dar risada,como se fosse algo normal,jimin se levanto sozinho pegou suas coisas que estavam no chão....logo a espetora entrou na sala e anúncio que todos seriam liberados cedos,como o dia estava com chuvas bem fortes,os professores falto,e assim todos sairam...a sorte é que jimin estava virado de costa e a espetora nao o percebeu,se nao ia chama os pais dele lá,e jimin nao queria causa confusão e nem preocupação.....
Jimin foi mancando e chorando na chuva com frio e gemendo de dor,pois sua casa não era longe nem perto.
Pensamentos de jimin
Porque essas coisas ruins tem que acontece logo comigo?porque eu?porque logo cismaro comigo?eu não sou o único nerd na sala,sera que eles descobrirão que eu sou gay???humm,ainda por cima aquele tal de jungkook quebro meu guarda chuva,agora vo torce pra mim nao fica doente...ou melhor nao pega uma pneumonia💔😔
Até que um carro preto parou ate ele,abriu o vidro,o moço reparou no jimin e viu o estado dele,todo machucado,sangrando e o perguntou...ei garoto,tudo bem contigo ?que saber nem responde,entra ai...
E jimin sem pensa muito,logo entrou...e reparou que o moço que o chamou,era lindo,elegante bonito e cheio de tatuagens,logo fico encantado com ele...um silêncio tomou conta no carro,ate que o moço perguntou...como você se chama?e porque ta todo machucado?oque houve com tigo?...
Bom...primeiramente obrigado por me ajudar,me chamo jimin...park jimin,estou assim porque uns Meninos novos que entro hoje no colégio,cismo com migo por causa de uma caneta,me ameaçaram,me batero fizero bullying comigo,quebraro meu guarda chuva, disse num tom triste e desanimado e todo vergonhoso pela situação...
Nossa que horror,e seus amigos?não te defenderam?....um silêncio percorreu novamente..
Espera....você tem amigos?logo ele se arrependeu de te feito essa pergunta para jimin.....
Jimin olho triste e disse: amigos?é oqueeu gostaria de ter,olho para baixo e começo a olhar as mãos machucadas...Ah...me desculpe,eu não sabia,ah alias,agora você tem um amigo kkk disse olhando para ele sorrindo..ah prazer me chamo....
_________________________________________
Gostaram?espero que sim:)paciência pessoal,pois vo solta capitulo por capitulo,desculpa pelos erros se houver, pois to dando o meu melhor ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e o popular,jikook
Mystery / ThrillerJimin é considerado como um nerd fracassado,e jungkook um garoto mimado e popular.....