Ai Deus!oque eu faço agora...vai molha mais minhas compras e vai estraga tudo
Jimin: jay para o carro por favor...
Jay park parou....
Jay park: que houve?
Jimin: olha o jungkook ali (jimin aponto)eu sei que ele fez malvadeza pra mim,e pra nayeon e quem sabe para mais pessoas..Mas enfim,oque você acha de nois ajudar ele?isso não ira mudalo óbvio...mas gentileza gera gentileza!e ele esta sem guarda chuva,e com compras na mão...sei que você vai se contra isso talvez,mas vamos ajudá-lo,ate porque todos somos seres humanos afinal...independente doque fazemos ou deixamos de fazer...ele pode ser mal pra mim,mas deixei claro que diferente dele.. o mundo ia da voltas pra ele, mas diferente de mim eu o ajudaria no final...
Jay park olhou pro jimin com uma expressão seria,fez cara de bravo..buffou e respirou fundo
Jimin: por favor jay(Jimin disse com os olhinhos apertados e junto suas mãozinhas pedindo)
Jay park: ahhh,tudo bem então jimin,mas não fui com a cara dele
...e outra faço por você....ate porque não tem como nega um olhar tao fofo como o seu..mas porem eu odeio ele,ele me trato com falta de respeito eu guardo rancores das pessoas...mas você esta certo somos todos seres humanos e erramos afinal...mas vo deixa claro....se ele mexer contigo no colegio ele ta frito comigo mesmo assim,to nem vendo...mas se ele me irrita aqui dentro,vo para o carro joga aquele monstro pela janela e vo pisa no acelerador....okay?..e outra você tem um coração bom sabia? Gostei de você..Você nao guarda rancor e é bondoso a vida vai te recompensa muito emJimin: aiii obrigado jay(olhou para Jay com uma expressão de feliz )
Jay park: magina
Jay park foi ate jungkook...parou o carro
Jimin abaixo o vidro..
Jimin:sem pensa duas vezes entra ai...
Jungkook olho para o lado sem pensa duas vezes viu que era o jimin,mas entrou no carro mesmo assim e deixo o orgulho de lado...
Jimin: cuidado com a nossas compras...empurra um pouco pra la,mas nao confunda com a nossa!
Jungkook: t..ta bom obr...obrigado jimin e obrigado..como você se chama mesmo?
....meu nome não te interessa novamente, e não vem fingindo que é uma boa pessoa agora não.. que você nao e caraio nenhum,você é falso por bosta man...só fiz isso pelo jimin,por mim eu passaria de carro perto de você,jogando uma poça d'água enorme ainda...mas vou deixa claro ta bom,não é so porque to ajudando voce,que quer dizer que vou com sua cara okay?pisa na bola com o meu jimin de novo..que eu acabo com tua raça nojento...ai você sim vai ve oque é para no hospital com gosto....fico claro idiota?
_________________________________________
Estao gostando?comentem:)amo ler comentários,não se esqueçam de votar por favor☆perdoa se houver erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e o popular,jikook
Misterio / SuspensoJimin é considerado como um nerd fracassado,e jungkook um garoto mimado e popular.....