Jimin segurou jay
Jimin:jay não!!!mesmo ele te feito aquilo comigo ontem,deixa essa passar,tudo que ele fizer pra mim,vai volta pra ele...então deixa que a vida o ensine
Jay fico mais puto ainda
Jay park:você me disse oque fizero contigo ontem....mas não mostro pra mim quem...foi ele?.(disse furioso)foi ele jimin????
Jimin:s..si..simm(disse gaguejando)
Jay park olhou com cara de putoo...jimin...
Jimin:hum?
Jay park:ja escolheu o salgadinho?
Jimin:já sim jay
Jay park:otimo,pegue(jimin pegou o salgadinho)....jimin aqui está meu cartão,e a senha esta no papel,vá até o caixa por favor,pegue o carrinho de compras..(Jimin pegou)ja estou indo pra la...okay?
Jimin:okay..
Jimin foi ate o caixa...
Jay park:olha aqui!eu não sei quem você pensa que é,ou deixa de ser,e na verdade não me interessa oque você faz,ou deixa de fazer...mas se mexer com o meu jimin de novo,você vai se arrepende..você ia leva um pau de mim,sorte que ele me paro se não você ia ver só....odeio se tratado com falta de respeito...
Jungkook:ataa kkkkk
Jay park fingiu que foi pra cima,e jungkook foi pra trás com tudo,assustado...
Jay park:aviso ta dado!...se ele aparece machucado de novo...eu não vo fala mais nada,mais na moral...fica esperto filha da puta,ameaço mesmo,mexeu com meu jimin,mexeu comigo....você não me conhecê cara,e nao sabe do que eu sou capaz de fazer...(jay falou num tom serio e bravo)
Jungkook fico todo tenso e nervoso,que acabo não respondendo nada
Jay park se viro para sair...Jungkook o chamou ...
Eiiii,espera...jay se viro com cara de putoJungkook:oque você é do jimin?
Jay park:isso nao é da sua conta!mais saiba que sou uma pessoa importante na vida dele,e não vou deixa nada acontece com ele,você e seus amiguinhos de merda...se encosta um dedo nele,e eu fica sabendo,vão se arrepender ainda...vai por mim...e outra tudo que vai volta...fica esperto...e nunca duvide das minhas palavras...nunca.....
Jay park se virou e saio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e o popular,jikook
Misteri / ThrillerJimin é considerado como um nerd fracassado,e jungkook um garoto mimado e popular.....