capítulo 4

700 53 10
                                    

Jay...jay park,falo olhando o menor, que estava ao seu lado...

Jimin fico todo feliz,por ele ter dito o seu nome,e por ele te dito,agora você tem um amigo..logo em seguida jimin disse:

Jimin:obrigado jay,por me tira da chuva,por me ouvir,e por dizer,que você é meu novo amigo,isso me deixou muito feliz,eu geralmente sou muito sozinho,e principalmente moro sozinho kk,(rio levemente) sai da casa de meus pais faz um tempo.

Jay park:de nada,mas..porque saio da casa dos seus pais?

Jimin: eles decidiram,que o passarinho tinha que sai do ninho, voar,e segui sua vida kkkkk(falou rindo)brincadeira,sai por causa do colégio,a casa dos meus pais é longe,complicava para mim...agora a casa em que moro não, a casa não é  perto,e nem longe, mas ai facilita para mim...

Jay park fico olhando jimin com cara de bobo....Outro silêncio tomou conta,mas jay estava ouvindo tudo que ele dizia,apesar que agora, descobrio que ele mora sozinho,ele iria precisa te alguem pra desabafar, e cuida dele,ate porque ele não estava com uma boa aparencia física, e imagina dentro de si,quando uma pessoa está nessa situação, geralmente precisa de alguem,se nao acaba se engasgando sozinho e é perigoso te depressao(penso jay park)

Jimin: Mas eu visito eles em feriados, ou no sabado e domingo,mais quando dá pra mim ir só,pois como sou sozinho,tenho que pagar as contas da casa,limpa a casa toda,fazer compras,e todas essas coisas domesticas sabe...jay so acenou com a cabeça concordando,jay disse que entende sua situação,até porque jay comentou que mora sozinho,também

Jay park:ter alguém pra conversa é bom ne?....jimin apenas acenou com a cabeça,e o sangue que saia poquinho do seu nariz,piorou...começo a escorre,na hora que ele acenou....

Jay park:eitaa porra,é melhor irmos ne?nao balança de novo....

Jimin:é boa ideia kkkkk (jimin rio envergonhado)🤭🥵

No caminho jimin nao parava de se mexer,pois ele estava com muita dor,mas nem comentou isso,mais mesmo assim jay percebeu,e mudo de ideia,e falou...

Jay park:ahhh que tal eu te levar para minha casa?eu cuido de você cara...você realmente esta péssimo,deixa eu cura seus machucados?sozinho você não vai consegui,vai arde muito...quando fazemos algo em nois mesmo, por exemplo carinho,não sentimos nada,agora quando se trata de dor,nos mesmo evitamos porque sentimos...vai entende o corpo humano kkkkk(jay park rio).....jimin aceitou,pois ele concordo que com a dor ele não ia consegui lidar sozinho,e acaba desistindo,e no final,não ia cuida dos seus machucados....

_________________________________________
Perdoem os erros,epero que tenham gostado♥️

o nerd e o popular,jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora