capitulo 5

688 55 7
                                    


Durante o caminho,um silêncio tomou conta novamente,mais agora jimin estava pensativo...esse tal de jay park,que me chamou para entrar em seu carro, batendo um bom papo comigo,e me ajudando a sai daquele estado na chuva,agora me convidou para ir na sua casa....sera que ele é confiável?porque ele esta me ajudando?ai meu Deus...oque to fazendo(Jimin fico pensando nisso,e entro em estado de choque)

Jay park olhou para o lado,e viu que jimin estava tenso...

Jay park:ta tudo bem ai?oque você tem?

Jimin olho no fundo do seus olhos.....
Nao...que dizer sim,estou bem...

Jay park:hum.....outro silêncio tomo conta..

Jimin:ehh,posso faze uma pergunta?

Jay park:claro que sim,jimin

Jimin:porque esta me ajudando?

Jay park paro o carro com tudo,e começo a encara jimin....

Jay park:porque eu estava passando,e vi que você esta todo machucado,molhado..e eu gosto de ajudar,ainda mais nessa situação,aliais,voce poderia pega uma gripe,ou ate mesmo uma pneumonia...

Jimin : hummm,obrigado jay,por se gentil comigo...mais é que....eu mal te conheço,e eu sei que concordei em ir para sua casa,mas, você pode me levar para minha?nao que eu penso má intenção de você,você é uma pessoa boa,não é todo dia,que eu tenho sorte de ser ajudado,e ate mesmo faze amigos,mais você poderia fazer essa gentileza?falo com a voz rouca,murmurando com um pouco de dor....

Jay park : claro, vou te levar para sua casa,jimin eu peço desculpas,você tem razão,nois mal se conhece,e eu te convido assim do nada,que mal educado que eu sou,só agora que me toquei,kkkk eu e meu costume de i logo de cara,desculpa....( jimin pensou,como assim logo de cara?mas nao deu muita importância pra isso,e apenas o agradeceu)

Jimin:jay,muito obrigado

Jay park :de nada,ah jimin atrás do banco do carro,ta meu celular,poderia pegar para mim por favor?

Jimin:claro....jimin pegou o celular

Jay park :não tem senha,entra nos contatos e salva seu número pra mim,ou melhor você pode passar seu número para mim?

Jimin:claro que sim,passo sim...jimin deu um sorriso fraco

Jay park :obrigado,antes de tudo confirma seu número

Jimin:okay,confirmado..

Jay park:sabe jimin,gostei de você,você é uma pessoa boa

Jimin :você também jay...você também é uma boa pessoa,gostei muito de você,obrigado por me da uma carona,e me ajudar

Jay park se destraio tanto com Jimin,que nem noto que paro o carro...ligou e prosseguio o caminho

Jay park:de nada..
  Outro silêncio percorre,o caminho foi prosseguindo,ate jimin corta o silêncio e anuncia que sua casa era logo ali na frente..jay park só falou okay...jimin apontou para sua casa,jay paro o carro para ele descer..

Jimin:obrigado jay por tudo,jimin virou-se,dando um beijo na bochecha de jay..e quando foi se retirar do carro...Jay puxou jimin pela cintura,os rostos dos dois ficaro bem próximo um do outro....jimin olho no fundo de seus olhos,todo corado e vergonhoso....

Jay park:ahhh... tem certeza,que vai fica bem?você ainda ta machucado...lembra?

Jimin:le...lembro,vo fica sim,tranquilo(disse gaguejando)

Jay:certeza??.....

Jimin:si...simm(falou gaguejando novamente)

Jay park:okay entao....jay ficou vermelho,pois fico com vergonha de te feito aquilo,e fico sorrindo igual um bobo...jimin saio do carro,foi pro portão,abrindo e se despendido de jay ...jay abrio a janela do carro e falou:

Jay park:ei jimin,lembra,qualquer coisa é so chamar,ou me liga,se tive algum problema,ou se voce se senti sozinho e precisa desabafar,estou aqui pra você ta...jimin se virou

Jimin:jay,eu também,qualquer coisa,pode conta comigo ta,amigo,falou isso dando um sorriso bobo no rosto,um sorriso dolorido,que para jimin,valeu a pena...

Jay park:ah vou te manda mensagem depois,para nois i se conhecendo mais,ta??

Jimin:claro..🤭jay park olho para jimin sorrindo,se despediu e saio.
_________________________________________
Gostaro?espero que sim,comentem se voces estao gostando,por favor,preciso de motivação suas♥️🥰desculpa se houver erros...

o nerd e o popular,jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora