6 - O caos na diferença de 36

251 30 4
                                    

Uma realidade utópica se fez presente no dia seguinte. Calmaria após a tempestade, parecia um jovem adulto normal sem está vivendo um trauma recente, uma evolução que Yoongi teve somente porque acreditava está no controle da situação. Ninguém estava, chegava a ser patético tanta confiança no seu falso posto de líder.

Deu as determinadas ordens;

1- Sairiam antes do sol nascer.

2- Tomariam café no lugar que gostava quando chegassem a cidade.

3- Namjoon não trocaria uma palavra sequer com Jungkook.

Tinha muitos agradecimentos que não chegaram a sair de sua boca, gostaria de ter trocado número com Jungkook ou qualquer meio para que pudessem conversar mais qualquer dia, quando passou pelo saguão nem ao mesmo conseguiu vê-lo pra acenar em despedida. Era fácil visualizar perfeitamente um futuro onde dirigiria de volta somente pra dizer um obrigado, um cenário bem melhor que ouvir Yoongi se gabando pela sua incrível habilidade de identificar pessoas desprezíveis, como carinhosamente chamou o atendente.

Ainda que tudo estivesse menos desastroso comparado aos últimos dias Namjoon sentia-se profundamente irritado, estava errado quando pensou que levaria tudo de forma indiferente dali em diante. Yoongi não parava de falar e sua voz machucava seus ouvidos, não conseguia mais acompanhar quais frases estavam sendo ditas, pra piorar era o mesmo assunto durante todo percurso que parecia ter aumentado. O belo amanhecer na estrada estava sendo estragado.

-Qual sua obsessão com Jungkook? - interrompeu definitivamente o assunto.

-Não é obsessão, estou falando a verdade. Talvez todo seu encanto tenha te cegado e com isso não percebeu o quão ruim ele era - Namjoon soltou um sorriso desacreditado a ouvir aquilo, deixando escapar um pouco de como achava absurdo e ridículo as acusações - Não me olhe assim, não é porque tem um pouco mais de experiência que eu que sabe de tudo. As pessoas não são boas como parecem.

Um pouco mais.

-Isso é óbvio, agora pode admitir que seu ódio não tem nada a ver com a conduta dele.

-Por que ele não veio falar comigo? Desde o início o único interesse foi em você, de fora até seu quarto - não tinha até então percebido o quanto Yoongi o observou no motel. Podia dizer que seu "tratamento especial" decorria do seu nome mas deveria mais explicações ainda, coisa que não tinha.

-Talvez não tenha dado brecha.

-Ele é um garoto de programa que queria roubar seu dinheiro, ponto.

Se fosse não veria problema, na verdade seu jeito acalentador parecia perfeito pra pessoas exaustas que surgiam na estrada, tal como Namjoon na noite que chegou.

-Quanta convicção pra alguém tão despreparado dessa área.

Pelo espelho viu a indignação de Yoongi ser expressa intensamente. Ficou completamente ofendido, em sua cabeça era a pessoa mais esperta possível quando se tratava do seu dinheiro fácil.

-Despreparado? Sou exatamente o oposto, poderia inclusive viver somente disso.

-Quem está tentando enganar? Quando você vai aceitar que não consegue mentir pra mim? - não precisou tirar os olhos da estrada pra saber qual expressão Yoongi faria. Estava o conhecendo muito rápido.

-E como pode provar que estou mentindo?

-Você ainda sente algo. O risco da sua profissão é perder completamente seus sentimentos, mas você ainda se sente animado a avaliar as pessoas que querem te contratar, até rejeita alguns - ainda guardava rancor por ter sido recusado - Continue por alguns anos, venda seu corpo o máximo que puder que chegará a um ponto que esquecerá até de gemer. Seu corpo vai esquecer como funciona sentimentos espontâneos, poderá se deitar até com a pessoa que considera mais nojenta do mundo. Aí sim, estará preparado pra passar o resto da vida nesse inferno.

Sexagésimo Chaos • namgiOnde histórias criam vida. Descubra agora