O período de férias foi dedicado a relembrar aquele dia de várias formas diferentes. Inicialmente pensou como Yoongi deveria ter reagido: se surtou de raiva ou somente riu. Como tinha ganhado dinheiro, não deveria importar quem estava do outro lado da linha. Com o tempo, Namjoon começou a se considerar extremamente infantil, um adjetivo ofensivo para alguém de sessenta anos, mas era por ter desejado que Yoongi tivesse ficado irritado e se arrependesse do que fez no bar, ou por ter se vendido a alguém que não queria. No fim, independentemente de como ficou seu estado, o mais velho era o único que saía perdendo, pois seu orgulho não servia de nada. De fato, tinha gostado do sexo por telefone que tinha feito e que não podia repetir. Quando refletiu, viu que valia muito mais apenas ouvir os gemidos do seu aluno que desligar na sua cara.
Ter se tornado ainda mais difícil ter Yoongi, de certa forma, aumentou sua vontade.
Começou a ir com mais frequência na casa noturna e a ficar menos tempo. A falta de aulas permitia Yoongi ir mais vezes. Namjoon nunca se aproximou ou ousou esbarrar pelos corredores, observa-lo de longe era suficiente. Via sua forma de agir com diferentes pessoas, alguns eram ousados e o cumprimentava com beijos e apalpadas nada singelas. Dependendo do dia que ia, pensava diferente a forma como agiria.
A estranha distância, no entanto, teve seu fim uma semana antes das férias acabarem. Sete dias antes de voltarem a se ver na sala de aula, Yoongi ligou para Namjoon.
- Kim? - Disse ao ser atendido. Estranhou o uso do seu trabalho, porém se parasse pra pensar, de que outra forma o chamaria?
- Pois não?
- Ainda está interessado em mim?
- Não. - A resposta automática foi fruto do seu orgulho e nervosismo pela pergunta repentina. Arrependeu-se imediatamente pois seu interesse não tinha diminuído nenhum pouco - Quer dizer...
- Merda! - Yoongi o interrompeu, aparentava estar com raiva. - Ou você está mentindo pra mim, ou para você mesmo, não é possível que tenha passado tão rápido. Não tem nada que eu não possa fazer pra te saciar.
- Eu... por que você me ligou? - Não sabia o que responder e nem porque estava tão intimidado.
- Porque eu quero você agora, então você vem aqui com seu carro importado ou vai fingir que não está morrendo de vontade de foder seu aluno?
- E-Eu vou, onde você está?
Yoongi desligou a ligação e enviou a mensagem do que seria sua localização. Estava por volta das onze da noite, um horário que não costumava a sair em uma segunda-feira comum. Buscou as chaves do carro e sua carteira, e saiu de casa. O endereço era desconhecido para si. Colocou no GPS do celular pra ter certeza que se tratava de um lugar longe. Assim que deu a ignição, percebeu o que estava fazendo. O obedeceria tão fácil assim? Seu desejo por Yoongi não era intenso ao ponto de largar tudo para encontra-lo, além de que não gostaria de ficar com ele naquele estado de raiva. Cogitou desligar o carro e voltar pra cama, porém essa ideia durou pouco, sua intuição mandava ir e daria atenção a ele.
Várias ruas escuras levaram Namjoon a um complexo de casas iguais, pequenas, discretas e aparentemente vazias, mesmo que aparentasse estarem prontas. Procurou pela 3003. A escuridão dificultou achar a residência, já que não tinha nenhum diferencial além do número. Demorou meia hora o percurso de sua casa até bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexagésimo Chaos • namgi
FanficNamjoon era um professor comemorando seus 60 anos de vida. Sempre se achou uma pessoa capaz de lidar com qualquer coisa até conhecer Yoongi e a carga de problemas que o jovem de 24 anos carregava, estes envolvendo crimes nos quais o obrigava a desen...