Maratona 3/7
*Heyoon P.O.V.
Sou Heyoon Jeong nasci na Coréia do Sul, tenho 19 anos e amo cantar e dançar.
Eu sou uma Kitsune e Cada Kitsune tem um tipo o meu é o tipo trovão ou seja que pode manipular a eletricidade.
Flashback a 2 anos atrás.
FLASHBACK ON
Esse últimos dias eu ando falando muito com o Krys, somos amigos desde pequenos, e nós não nos damos muito bem com nossos pais. Ontem meus pais brigaram por eu chegar tarde em casa e foi ai que eu decidi que iria fugir de casa.
Já passavam das 3 da manhã quando coloco todas as roupas dentro de uma mala e vou para o aeroporto.
Já tinha 2 horas que eu tava no avião e resolvo avisar o Krys.
Chamada on
-Oi Krys só to lingando pra avisa que fugi de casa, não dava mais.
Krys: oi, tá vai fica tudo bem, pra onde você ta indo?
- Pra BECON HILLS.
Krys: tá fica bem....
Chamada off
Depois de horas eu saio do avião, mas logo vejo uns caçadores trás de mim, começo a correr numa floresta, uma menina alta, morena atende a porta.
Conheci ela e descobri que ela também tinha poderes.
E foi ai que tudo começo.....
FLASHBACK OFF
*Krys P.O.V.
Sou Krystian Wang, sou da china, tenho 18 anos e sou um alfa.
Flashback a 1 ano atrás.
FLASHBACK ON
Fazia um ano que a Heyoon havia fugido de sua casa e eu estava pencando em fazer o mesmo, mas na semana passada meus pais sumiram, foi acionado bombeiros, tudo que você possa imaginar, mas não havia um sinal o que fez pararem as buscas, porem eu sabia que isso foi obra dos caçadores.
Eu não tina mais tempo peguei minhas coisas e peguei um voo para BICON HILLS.
Chamada on
- oi yoon, meus pais sumiram, certeza que foram os caçadores, com todo isso eu to fugindo acho que estão atrás de mim e estou indo para BECON HILLS, não tenho pra onde ir posso ficar com vocês e suas amigas?
Yoon: Claro Krys te mando por mensagem onde é...
Chamda off
Chegei em BECON HILLS e vou direto pra casa de yoon, conheci as pessoas que Morão lá....
E foi ai que tudo começou...
FLASSHBACK OFF
_______________________________________
Notas finais:
Bye, With love Lary e Sofi.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sobrenatural united (Concluída ✔)
PoetrySina e Any são duas adolescentes sobrenaturais, moram na cidade Beacon Hills até que são atacadas por caçadores que queriam mata-lás, então a única forma de sobreviverem é correndo por toda a cidade e escapar dos caçadores no meio disso encontram d...