Maratona 1/7
*Josh P.O.V.
Sou Josh Loukamaa Beauchamp, tenho 19 e sou um alfa. Gosto de dançar mas não fasso mais isso após a morte dos meus país.
Flashback a 2 anos atás.
FLASHBACK ON
Eu e Joalin estávamos na casa de uns amigos sobrenaturais, como já estava tarde fomos em bora, para nossa casa.
Fazia uma hora que chegamos e eu não conseguia dormir com um mal pressentimento.
Comecei a sentir eu cheiro de queimado e quando percebi a casa tava em chamas, fui atrás da Joalin mas ela tavá em choque e não se movia, peguei ela e fomos par fora.
Nisso eu vi Taylor ou seja ela havia feito isso:
-TAYLOR?!?!
Taylor: JOSH!!! NÃO É ISSO O QUE VC ESTÁ PENSANDO!
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZEMNDO AQUI?? FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO, NÃO? POR QUE?? TÁ TUDO ACABADO SUA VADIA, POR QUÊ??
Taylor: NÃOOOOO (DISSE CHORANDO) EU TE AMO, ISSO FOI POR AMOR!!! ELES NÃO GOSTAVAM DE MIM, ESPERA, A JOALIN ERA PARA ESTAR LÁ DENTRO.Joalin: O QUÊ??????????? VOCÊ QUER ME MATAR POR QUÊ? EM SUA VADIA.
Taylor: PORQUE SIM, VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM NEM ELES QUE ESTAVAM LÁ DENTRO E PARA FICAR COM O JOSH TODOS TEM QUE GOSTAR DE MIM!!!
Josh: PARA VOCÊ FICAR COMIGO SÓ EU PRECISO GOSTAR DE VOCÊ E AGORA SIM QUE VOCÊ NÃO VAI FICAR COMIGO SUA ASSASSINA!!
Joalin e Josh: VAI EMBORAA...........
Joalin: SUA IDIOTA, VADIA, VACA, ELE NUNCA GOSTOU DE VOCÊ VOCÊ ERA SÓ UMA FICANTE( ela sabia que isso era mentira só que ninguém tinha paciência agora então).
Taylor: OLHA QUEM FALA A PRÓPRIA VACA.
Joalin: VACA É O TEU CU.
-VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Então Taylor foi embora e ninguém mais viu ela.
Depois que o fogo apagou fui lá dentro e realmente meus pais estavam mortos. Quando sai vi Diarra com Joalin.
Ela nos levou para sua casa e foi onde tudo começou....FLASHBACK OFF
*Joalin P.O.V.
Sou Joalin Loukamaa Beauchamp tenho 17, amo dançar.Bom eu meio que já superei a morte dos meus pais, mas ainda vou me vingar da Taylor.
Sou uma das melhores em luta e tenho poderes de cura.
_______________________________________
Notas finais:
Bye, With love Lary e Sofi.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sobrenatural united (Concluída ✔)
PoésieSina e Any são duas adolescentes sobrenaturais, moram na cidade Beacon Hills até que são atacadas por caçadores que queriam mata-lás, então a única forma de sobreviverem é correndo por toda a cidade e escapar dos caçadores no meio disso encontram d...