P.O.V Joalin
Quando saimos da quele lugar e ficamos presas dentro de uma cerca elétrica começei comecei a ficar desesperada, como nós vamos comer e beber ?
Heyoon : Gente, vamos ter que entrar de novo né?
-Não quero ir lá de novo
⏰Quebra de tempo ⏰
(6 dias)Sim exatamente 6 dias que não comemos nem bebemos nada. Se A quer que nos matar desidratadas ela esta conseguindo, não sei se aguento muito....
Sou tirada dos meus devaneios quando a porta a traz de nós abre e provavelmente A fala.
A : sigam o caminho de luzes
Como não aguentávamos mais ficar sem comer e beber, ficar no Sol e na chuva, nós entramos
caminhando pelos corredores um gás de acônito vem em nossa direção. Foi tudo tão rápido, as meninas já caídas no chão e-A colocando uma mascara de gás na sina e tudo se apaga.
P.O.V Any
Acordei meio tonta estava deitada em alguma coisa gelada e dura.
Fui sentar mas vi que estava sem roupa, e comecei a ficar desesperada vi que parecia um necrotério.
Olhei para o lado estávamos todas lá, calma pera cadê a sina.
Logo todas nós acordamos e Sina Ela aparece com uma roupa estranha.
"Zoe": aqui meninas tomem essas vitaminas e esses remédios.
Heyoon: oque aconteceu, você tá bem ?
“Zoe”: depois peguem suas roupas e vão ara os seus quartos.
POV Sina
As meninas foram pros quartos e eu eu fui para o lugar onde ou não quis falar para as meninas, as vezes quando voce não faz o que - A quer ela te manda par o buraco fundo sem comer e nem beber durante dias, e não deu tempo de comer depois de voltar para cá enão eu to muito cansada e fome, sede .......
⏰Quebra de tempo⏰
(3 semanas)P.O.V Heyoon
Estávamos presar por quase 1 mês aqui dentro sem nos ver, -A me fez pintar o cabelo.
Sempre alguém passa para deixar comida mas nunca dá para ver quem é, já tentei de tudo para sair daqui, nunca consegui nada, mas tomara que as outras meninas estejam melhores do que eu, pois já estou começando a achar que nunca vamos sair daqui
P.O.V Joalin
Acabei de acordar, mas quando olhei para minha blusa ela está cheia de algo vermelho, MEU DEUS DO CÉU É SANGUE, será que eu machuquei alguém?
Eu posso ter matado alguém
Começei a chorar
E SE EU MATEI ALGUÉM???
Por que meu cabelo tá ruivo??? Com certeza foi AO QUE TÁ ACONTECENDO?
P.O.V Sofya
Meu cabelo está igual a quando eu era adolescente
mas o que posso fazer ?
Se você falou NADA acertou, parabéns palmas como você pode ver estou falando sozinha como estivesse em uma fanfic (A\N: ALÔ, CLEITINHO A CASA CAIU)
Todo o dia recebo comida, preferia a minha comida sem mesmo saber cozinhar acho que a minha comida ficaria melhor
Parece muito que estou no meu quarto de verdade tem minhas coisas ou parecem ser minhas coisas.
mas simplesmente se eu sair daqui vou mudar meu quarto inteiro nem uma ponto na parede vai ficar igual.
_______________________________________
Notas finais:TEORIAS???
QUEM É -A ????
Bye, With love Lary e Sofi.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sobrenatural united (Concluída ✔)
PoésieSina e Any são duas adolescentes sobrenaturais, moram na cidade Beacon Hills até que são atacadas por caçadores que queriam mata-lás, então a única forma de sobreviverem é correndo por toda a cidade e escapar dos caçadores no meio disso encontram d...