P.O.V Any
Depois das portas fecharem fiquei pensando:
Onde estamos?
O que ouve com a sina?
Porque Zoe?Quando deu meia- noite a porta abriu e era Sina e as outras meninas.
P.O.V Sina
Eu fique muito triste em ver as meninas aqui mas agora é meia noite, ta na hora. Abri as portas dos quartos.
Joalin: O que você ta fazendo se essa tal de -A ver ferrou.
- Só andem rápido.
Quando chegamos no fim do corredor que se dividia em dois.
Any: por que você virou essa tal de Zoe ?
-Calma eu sou a Sina mas para -A eu sou a Zoe, prestem atenção a meia noite o sistema desliga e demora três minutos para gerador ligar, aqui não tem saída ou tem o cofre que antes tem um corredor que pra correr leva 5 minutos ou a escada de mais de cinco metros para subir, não da tempo já tentei e se você fracassar não queira saber para onde você vai, joguem o jogo dela no momento é o melhor a se fazer, aqui tem alguma coisa que bloqueia os seus poderes.
Sofya: Meu deus eu to com medo, se fracassamos para onde vamos?
- Não é o momento para eu falar e se vocês não fizerem o que ela mandar ela vai mandar vocês para lá e vai ser os piores dias da suas vidas.
Heyoon: Você já foi para lá?
- Sim muitas vezes e tenho sorte de estar viva.
Any: Meu deus.-Ela diz me abraçando
- Não queira nem faça nada para ir para lá mas agoara corram vocês tem 40 segundos pra voltar para o quarto.
Entramos e as portas se fecham
P.O.V. Noah
As meninas sumiram a 3 semanas, tudo esta diferente ninguém mais se fala, e eu não vejo mais sentido em comer, sair do quarto e nem viver .
P.O.V Sina
Quando entrei no quarto vi ....... meu Deus de novo nãoooo.
Havia um bilhete:Como você não foi muito
Obediente antes delas chegarem,
Você terá 10 horas de (...) elas 5 horas de gás om acônito.Kisses -A
P.O.V. HEYOON
Quando entramos nos quartos e as portas se fecharam, ouvi Sofya, Joalin, Any e Sina gritarem, mas porque? Não sei.
Mas quando eu virei.
- OH MEU DEUS PARA O QUE ISSO NAOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA.
______________________________________
Notas finais:
Bye, With love Lary e Sofi.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sobrenatural united (Concluída ✔)
PoesíaSina e Any são duas adolescentes sobrenaturais, moram na cidade Beacon Hills até que são atacadas por caçadores que queriam mata-lás, então a única forma de sobreviverem é correndo por toda a cidade e escapar dos caçadores no meio disso encontram d...