P.O.V. sina
Acordo num quarto mas pera é o meu quarto de infância, vejo uma câmera e começo a falar com ela.
- Onde eu to o que tá acontecendo.
xx: pode me chamar de -A você não se lembra de mim mas eu lembro de você e você foi sequestrada não tem saida e logo você terá companhia a e lembre agora seu nome é zoe.
-O que? Por quê?
A: Porque eu acho que não quer que sua irmã encontre o seu corpo.
Sina: VOCÊ NÃO PODE TRAZER ELA AQUI.
A: Querida Zoe , eu posso TUDO então fica quieta.
P.O.V Noah
Sina sumiu a uma semana no caso sequestrada, como sabemos?
Hina viu tudo, tentou lutar mais se machucou muito.
- Quem fez isso, vamos descubram.
Diarra: Como vc acha q nós vamos fazer issso?
lamar: Vamos faze assim: vamos sair em grupo pra ver se achamos algo grupo 1: Any, Sofya, Joalin, Heyoon. Grupo 2: eu Josh, Noah, Krys, Pepe. Grupo 3: Hina, Di, Sav, e quem sobrou vai com elas.
Heyoon: Ok, vamos pro lado leste , os meninos vão pro oeste e as outras pro norte( o Sul é pra cidade).
P.O.V Any
Estavamos seguindo umas pegadas mas elas acabam e quando e quando virei para falar com as meninas senti uma pancada em minha cabeça.
Acordei em um quarto que é igual ao meu de infancia e tinha um bilhete.
Olá, nossa que educada eu né?, me chamo -A
sim você foi sequestrada,
com suas amigas e sina esta
Aqui e nao tem saida.Kisses –A
(obs: todas receberam o bilhete e os quartos eram iguais os de infância delas).
Fiquei me perguntando quem era -A, então a porta abriu e uma voz falou:
Xx: saião dos quartos e sigam o caminho de luz.
Quando sai vi Heyoon, Sofya e Joalin.
Joalin: vamos juntas.Seguimos o camilho e entramos numa sala e lá estava ela.
- A meu deus Sina você ta bem?
Sina: meu nome não é Sina, é Zoe
Heyoon: como assim seu nome é- fui interrompida com 2 apitos.
Sofya: O que significa isso?
" Zoe": hora do jogo podem sentar.
Joalin: EU NÃO VOUFICAR SENTADA JOGANDO UM JOGO IDIOTA, E VOCÊ É A SINA SIM. TEM 5 DE NÓS NÃO IMPORTA O QUE ELE, ELA OU UMA VADIA, NADA VAI MUDAR ISSO!
Do nada começa a tocar um alarme muito alto .
- O que é isso como para?
"Zoe ”: EU TENTEI AVISAR SÓ PARA QUANDO IRMOS PRO QUARTO E AS PORTAS FECHAREM.
Após as portas fecharam o alarme para.
______________________________________
Notas finais:
Bye, With love Lary e Sofi.
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sobrenatural united (Concluída ✔)
PoesíaSina e Any são duas adolescentes sobrenaturais, moram na cidade Beacon Hills até que são atacadas por caçadores que queriam mata-lás, então a única forma de sobreviverem é correndo por toda a cidade e escapar dos caçadores no meio disso encontram d...