a ultima noite

1.7K 87 2
                                    

A última noite de mia.

Em Londres

vivia a familia bastarda de mia, um homem ganancioso chamado tomas, que por culpa dele, faria a vida de mia um Verdadeiro inferno, ele era uma pessoa fria e calculista, e muito má .

mas ela não sabia a Verdade sobre seu irmão, ate que  a vida da pobre garota, estudante, gentil moça não esperasse que essa fosse sua última noite...

mia estava muito cansada, sentada à mesa com seu irmão, Thomas...que escondia muito segredos.
Mia não sabia, mas ele mostrava ser um bom homem, mas, no fundo era tão cruel e horrível.

Mia vivia com o seu único irmão chamado, tomas em Londres, sem saber que ele era da máfia e vivia fazendo tudo errado.

Seus pais faleceram, em um terrível acidente, deixando a herança para seu irmão, que era um inútil e presa fácil para a máfia que o deixou levar facilmente por drogas, ele ia embora deixando, mia, preste aos seus 18 (Anos) sozinha.

Mia odiava sua esposa, chamada valentina, uma mulher loira gananciosa, e malvada.
Mia não falava com ela... Ela Sentia falta de seus pais, que já morreram. Mia olhava cabisbaixa para a mesa. Sem sabe que havia ali as piores pessoas em sua vida.

Mia olhou sua última noite sem, desesperar pelo pior que aconteceria. Ela saiu do salão, dizendo um último adeus, e foi para a casa.

Ela olhou o céu cheio de estrelas. Estava enfim tudo planejado, o sheik zayn, estava a sua espera...

Mia andava a noite, e pegou um táxi, e foi para sua casa... sem esperar que o pior aconteceria. Seu irmão pouco se importava se mia sumisse... ele não dava a mínima para ela. E, no fundo, pode não parecer, mas mia sofria, mas que tudo.

O táxi, virou a rota.

— Ei disse mia, onde esta indo esse é o lugar errado?

O homem parou o carro.

E Dois homens a pegaram, e tamparam sua boca e sua vista foi escurecendo.

Mia foi levada para sempre.

Sem Nem ao menos saber onde estava indo e o que estava acontecendo Ela foi levada, para a Arabia saudita de avião.

Onde um sheik Malvado planejava sua vingança!

prisoner of love Onde histórias criam vida. Descubra agora