fuga

737 45 2
                                    


Ela esta parada sobre  o o tumulo, por alguns  instante chorando …

depois ele pega em suas mãos e a joga de novo? 

— devia Mata-la e enterra la viva era você que deveria estar nesse tumulo.

Ela se levanta e grita, o enfrentando,

-por que não me mata?você não tem coragem seu animal.

O ódio ferveu o coração do sheik. ele a pega pelos Braços, e lhe da tapa. Ela revida,dando um tapa nele.

-as desgraçada maldita,como ousa  me dá um tapa.

Depois ele a jogou novamente com ódio em seu coração.

Ela o olhou com raiva e os olhares,dois
Era de raiva,e muita fúria .

Enquanto o sheik saiu ,virando furioso, não dando atenção a aquela mulher ele entra em seu quarto e  coloca o video novamente, e analisou a mulher , na tv., e percebeu que Thomas era muito esperto.

Ele olhou a mulher e a garota.
e percebeu que não era valentina.

quem era aquela mulher? Não era sua esposa, sua maldita esposa o sheik bate na mesa quando lembrou da moça,.caída  no tumulo, apareceu varias coisas malucas na cabeça do sheik, paranoias.

Mia correu havia se escondido. Tentando fugir daquele maldito sheik e por tudo devido a sua familia, mia olhou ao redor enquanto OS guardas dormiam, não os via, aproveitou a hipótese e tentou fugir,… O sheik correu para ir ate o tumulo novamente. Correndo ele foi procurando a mulher,eufórico e cansado.

Mia corria chegando ao portões, ela tentou quebrar, a porta batendo com o pe.

a cada velocidade o sheik,chegava, mas perto de Mata-la.
Mia tinha logo que escapar  fugir e não ser morta.
Ela passou por debaixo do portões.

E o sheik a pega pelo seu Sutiã, rasgando. E ela foge mia corre, mas que depressa pelo deserto em imenso frio. O sheik bate no portão… E chama seus guardas para abrir o portão. E Ela foge, mas è tarde…  morrendo de frio pelo deserto escuro.

prisoner of love Onde histórias criam vida. Descubra agora