medo

887 68 1
                                    

Mia Morria de medo.

E foi quando ele entrou,... Novamente. ele começou a falar com ela em inglês. -

-Amanha tera mais... E a deixou amarrada la.

No dia seguinte mia acordou e foi pega pelo sheik e ele levou  ate sua cama e ele a jogou percebendo que a mesma se soltara dele.. Mia tenta aproveitar, a hipótese e foi correndo, em busca de fugir, dali,ela foge pelos arredores do palácio, correndo a uma escadaria alta. Sem saber onde estava indo, e encontra um quarto e fechou a porta.

Mia estava no quarto do sheik e depressa eufórica, colocou a mãos na cabeça e tentou o máximo possível se esconder... O sheik entrava pelas portas, procurando a garota. Todos os guardas a procuravam. Havia vários lugares na casa do sheik e la era enorme.

Mia se esconde, num guarda-roupa cheio de roupas e fica, bem no fundo. O sheik entra em seu quarto, olhando pela janela.

O sheik era esperto todos os, cara olhavam pelas portas olhando,a casa do sheik. O sheik fingia ir embora.

Mas mia não sairia Dali por nada. Ele fechou a porta.. Ela estava morrendo de medo. Chorou e limpou as suas lagrimas.

Como ela pode ser levada por engano meu deus pensou ela.

-por que estava acontecendo tudo isso meu deus? Mia esperou por um instante, e saiu  seu Coração palpitava e o silêncio, a assustava, mas ainda.

Quando ele deu lhe um passo ela foi rápido se esconder debaixo da cama quando ele chega, ela olha Seus pes.

Mia estava enrascada, ela Deixou a porta aberta do guarda-roupa. Ela mordeu os lábios, fechando seus olhos. E o medo percorria seu corpo com seu Coração acelerado.

O sheik sabia onde ela estava ele da vários passos, fazendo a garota se assustar fazendo um clima de tensão no ar.

Quando o sheik da lhe uma gargalhada. E a pega por debaixo da cama.

- mia grita e ele a puxa A levando forçada. E a joga na cama. E sai dali  e a tranca novamente.

Mia chora, e olha pela janela na esperança de fugir dali,estava tudo trancado ela grita, chigando na porta... E cai desolada chorando!

prisoner of love Onde histórias criam vida. Descubra agora