desejo

665 34 0
                                    

O sheik Chegou cansado

e mia estava em sua cama. O sheik não tinha, mas o que dizer e foi aí que ela o ameaçou.

- Voce não conseguiu matar meu irmão?ela ri, Ele me amava dizia ela.fazendo o sheik ficar furioso.

- Ele nem sequer te amava, ele foi em sua direção, e socou, a parte de Madeira da cama.

- ele so te usou,., e agora minha cara diz ele,se voce esta aqui é para eu me vingar de você.

Ele a puxa e a leva para outro lado do palácio. E mostrou o video para ela ver sobre toda a Verdade... De seu irmão. Ela olhou estetica.

- Meu irmão diz ela.

- Sim seu irmão era um perverso?

- E você diz ela?

- EU não sou nada do que aparento?

- Voce e um rude um possessivo sheik árabe, Um maldito. Fique longe de mim, ela tentava sair de perto dele, mas quando ela cai ele a segura, fazendo seu rosto ficar colados.

Ela esquiva, mas uma Onda forte de desejo do sheike em beija-la começava. Mas ele sai de perto dela?

-Preciso ir ajudar meu povo. Fique aí diz ele e não fuja.

Os guardas a vigiavam Ela avistou uma piscina e a água azul e aproveitou que o sheik não estava e molhou seus pes. quando ele saiu. E ficou assim a noite toda.

Quando ele Chegou, ela estava deitada... Ele a segurou no colo e a levou ate sua cama.

E vigiou ela nessa noite. O sheik brigava consequentemente, com mia, fazendo ela sua escrava, mas mia o odiava, ate que um dia o sheik cansou... E passando os dias de ódio. Ele vigiava ela todas as noites... Enquanto ela dormia. Não sabia o que de fato ele sentia.

prisoner of love Onde histórias criam vida. Descubra agora