❎SÉTIMO❎

78 18 78
                                    

Olha aqui! Isso é uma ameaça: vote agora nesse capítulo talkei?

Votou?

Obrigado, fofura. Pode ler
______

     Sexta-feira, algum dia que não sei, 09:00 AM.

     Estou deitado. E atrasado.

     Não consigo levantar.

     Uma vez, minha tia - cujo o nome não deve ser pronunciado pois é deveras carregado de energias negativas - me disse que quando se acorda e não consegue levantar da cama, significa que há espíritos "possessores" deitados em você, esperando uma deixa para entrar. Louca né?

     Pois se for verdade, tem uma família inteira de mudança em cima de mim. Putsss!

     Que vontade de passar o resto do dia aqui. Pena que já posso ouvir os passos da minha mãezinha chegando em meu quarto.

— Aaaaaah! - bocejei. — Já tô' atrasado mesmo, que se fo-

— Vida boa, em? - minha progenitora abre a porta do meu quarto. Quando foi que comecei a dormir de porta destrancada? — Levante agora, pois, por um deslize meu, você está perdendo o primeiro horário. Mas o segundo, não vai perder.

— Juras?

— Juro, "princesa". Ande logo com isso pois seu irmão está sozinho lá embaixo e eu só saio daqui depois que te ver de pé. - que mulher de humor insuportável.

— Feliz? - digo levantando e pensando que não haveria problemas em não ir.

     Minha mãe termina de secar suas mãos em um pano de prato já úmido, o coloca em seu ombro esquerdo, vira de costas e, finalmente sai de meu quarto.

     Aproveito a oportunidade para deitar mais uma vez e quem sab-

Levaaaaaaaanta daí!!!!

— AAAAAAAH! TUDO BEM!

[...]

— Pois eu digo e afirmo com certeza que no fim vocês dois terminam juntos. - afirma Sehun, arrancando uma risada de Luhan.

— Pois acorde, seu indigente imundo. De onde está tirando as drogas que lhe causam tantas alucinações? No dia em que eu e aquele pedaço de merda ficarmos juntos, eu mudo meu nome para Bananão! Agora essa... - digo.

     Contextualizando aqui: já se passará algumas horas desde que cheguei na universidade (um pouco atrasado) e, depois do primeiro turno, eu decidi almoçar com os meninos. Não sei se foi uma escolha tão boa assim, pois já faz uns 5 minutos que eles - não sei como - chegaram nesse assunto. Para Sehun, eu vou terminar namorando com o idiota do Kai e Luhan até agora não negou. Apenas ri e balança a cabeça.

     Parece até aqueles bonecos que ficam no retrovisor do carro, cujo a cabeça roda a viagem inteira. Bobão.

— Olha, se você continuar com essa ideia absurda, vão pensar que você é mais deficiente do que já é, Sehun. - afirmo enfiando um pedaço de carne em minha boca. — E você não pensa em falar nada, Luh? Manda seu namorado calar a boca ou eu calo pra ele.

Um diferente clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora