Taehyung ficou por um bom tempo em minha casa, conversando comigo sobre os mais diversos assuntos e literalmente me aporrinhando para que eu criasse vergonha na cara e entrasse no maldito site de "aluguel de namorados e namoradas". Na minha cabeça, tudo isso é um grande absurdo, uma verdadeira falta de senso e noção, mas eu estou em um desespero grande o bastante para me levar a cometer tal burrice.
A pior coisa possível é pedir ajuda ao seu melhor amigo — que é um verdadeiro sacana — quando se está desesperado, porque nunca vai prestar, não tem nem um por cento de chance de acabar dando certo.
Isso me aborrece ainda mais, mas não é como se eu tivesse alguma outra solução. Ele sugeriu que eu pagasse por uma garota de programa, mas achei que não devesse ir tão longe. Pagar alguém para namorar de mentira comigo ainda me parece uma melhor opção, mesmo sendo uma total insensatez de minha parte.
Vejamos, não é como se eu estivesse em sã consciência para buscar ações que façam sentido de verdade no momento. Tudo seria mais fácil se eu simplesmente dissesse aos meus pais que não quero me casar agora, ainda mais algo arranjado por um acordo entre empresas. Isso é clichê demais para a minha vida de universitário que trabalha com o próprio pai, como se tantas coisas ao meu redor já não fossem clichês o suficiente.
Quando me vejo sozinho, de banho tomado, vestindo apenas uma boxer e bem confortável sobre minha cama, pego meu notebook e o ligo, deixando-o sobre minhas pernas de forma despreocupada. O lado bom de morar sozinho é poder fazer tudo que eu quero, na hora em que eu quero, sem ninguém me dando uma sequer ordem.
Posso andar completamente sem roupas para lá e para cá, deixar a louça suja para lavar na hora que bem entender, falar sozinho — porque algumas vezes é bom a opinião de alguém inteligente — e literalmente fazer o que eu quiser. É uma delícia. Ainda assim, é um lugar sagrado, que apenas meus pais, meu melhor amigo e seu irmão frequentam.
Eu tive casos de diversão, óbvio que sim, mas nunca trouxe ninguém aqui com o intuito de transar. É o meu cantinho e ele merece permanecer puro de pessoas que serão insignificantes na minha vida.
Abro o navegador assim que o computador termina de carregar e entro no site que Taehyung havia me dito. Se eu estou nervoso? Céus, eu quase me sinto a ponto de tremer, sem nem entender o motivo de tamanha ansiedade. Eu apenas preciso procurar um perfil que me agrade, marcar um encontro e conhecer a pessoa que vai me ajudar nisso tudo.
Me parece tão simples, que me sinto ainda mais idiota por estar mesmo preocupado com essa situação na qual eu estou me enfiando. Sou um completo babaca com a minha própria vida!
Eu nunca, nunca mesmo, menti para meus pais. Uma vez eu me embebedei e no dia seguinte estava na maior ressaca possível. Eles perguntaram o que havia acontecido e disseram que me deixariam de castigo caso eu tivesse bebido, e mesmo ficando sem computador, celular e festas por um mês, eu os contei a verdade. Nunca os dei trabalho algum e não seria por uma ressaca idiota que iria quebrar a confiança deles.
Minha relação com eles valia mais que isso, até interferirem nos meus relacionamentos e essa coisa toda desandar de vez.
A primeira coisa que o site pede é que eu faça um cadastro, onde preciso colocar meu nome — claro que inventei um user idiota para não ser descoberto —, minha idade e data de nascimento, altura, características que eu gosto mais em mim, dentre algumas outras coisas bem simples. Não há nada de absurdo.
O passo seguinte, após gerar minha conta, é começar a preencher cada dado sobre a pessoa que mais se adequa a mim no meu ponto de vista. Suspiro enquanto leio os detalhes, em seguida passando a preenchê-los com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Por Encomenda | jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook se encontrava em uma situação de pleno desespero e só tinha duas opções: casar-se com alguém escolhido por seu pai ou aceitar a sugestão de seu melhor amigo e contratar um namorado por encomenda em um site na internet. Sabendo n...