Modelo

7K 1.4K 423
                                    

As palavras de Jimin servem para me acalmar, em teoria. Só que elas apenas me deixam ainda mais nervoso com toda a situação. Durante todo o caminho entre seu prédio e a pizzaria nós conversamos, com o Park puxando assunto comigo o tempo inteiro sem me deixar pensar muito no fato de que eu estou sim, aflito.

Jimin é mesmo uma ótima companhia e me ajuda na distração que eu tanto preciso no momento. Não entendo bem o motivo de estar desse jeito, afinal estamos nos tornando amigos e nada mais que isso. Eu posso ficar tranquilo.

— Chegamos. – Minha voz exala tudo que eu tento esconder. 

Jimin sorri do seu jeito fofo e desce do carro. Eu desço logo em seguida.

Após trancar o veículo e dar a volta nele, vou para o lado de Jimin, esse que entrelaça sua mão na minha, afirmando que precisamos fazer direito. Precisamos ter um primeiro encontro de verdade.

Adentramos o estabelecimento e escolhemos uma mesa no canto que tem vista para o lado de fora.

Mas nada disso me deixa mais tranquilo.

— Acho interessante o fato de você ser hétero e não se importar de estar aqui jantando comigo. Quer dizer, não temos nada de verdade, mas ainda assim.

Apenas dou risada em um primeiro instante, porque eu sou um homem mente aberta demais para me importar com o fato de Jimin ser homem.

— Sendo bem honesto, Jimin, você ser homem não muda nada para mim. Claro... quando penso sobre isso me assusto um pouco, confesso, mas sei lidar. – Jimin sorri em resposta a mim e concorda. – Você não tem medo?

— De quê?

— Um de nós pode se apaixonar durante esses seis meses. – Minha voz sai baixinha, eu tenho medo de falar sobre isso. Tenho medo de ele ficar estranho comigo por alguma razão.

Eu entendo plenamente que quando nosso relacionamento falso acabar ele vai embora e só lembranças vão restar, e embora no dia em que aceitei isso estivesse tranquilo, agora eu já não quero mais vê-lo partir.

E eu só o conheço há duas semanas.

— Sinto esse medo cada vez que olho para você. – Encaro Jimin na mesma hora, vendo suas bochechas um tanto avermelhadas. – Mas, não precisa se preocupar com isso, ok? O único que pode sair de coração partido disso é eu.

— Por que só você? – Indago verdadeiramente curioso.

— Porque você não gosta de homens. – Ele sussurra quase sem emitir som, me fazendo rir por sua maneira de ser discreto.

— Mas você não é um homem qualquer, hyung. – Jimin cora de uma forma adorável, me fazendo perceber o quão rápido eu estou caindo em seus encantos. Isso não vai prestar.

Eu tenho certeza de que vou cair por ele.

Nosso jantar é tranquilo, Jimin ainda diz que eu sou fofo com vergonha e que eu devo comer mais, algo que supostamente não faço de início apenas por estar tímido perto dele. E eu não posso nem negar, porque é exatamente isso.

Após sairmos do restaurante, tomo a iniciativa de entrelaçar nossas mãos da mesma forma que Jimin havia feito mais cedo, e então o convido para darmos uma volta pela rua. O Park aceita, sorrindo para mim enquanto passamos a andar.

— Estou ansioso por amanhã. – Comento. – É a primeira vez que vou assistir aos testes dos novos modelos da empresa. Vou fotografá-los, estou começando a ficar nervoso.

— Jungkook-ah, você precisa parar de sofrer por antecedência. – Ri Jimin. – Se você não fosse um bom fotógrafo nem mesmo seria chamado para isso, mesmo que a empresa seja do seu pai. Ele enxerga seu talento e você também deveria. Acredite mais em si mesmo.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora