Incredulidade. Essa é a palavra que toma conta de mim ao ouvir essas palavras. Como assim Dahyun e Jimin já namoraram? Como assim Dahyun foi responsável por dar a Jimin um relacionamento abusivo como aquele?
Não! Isso está errado! Muito errado!
Dahyun não somos melhores amigos, mas eu tenho – ou tinha, nesse caso – certa consideração por ele, visando que ele é irmão do meu melhor amigo. E o que mais me deixa pasmo nessa situação toda, é pensar que Taehyung esteve o acobertando durante todo esse tempo, me dizendo que Jimin é tóxico e coisas que poderiam fazer com que eu me afastasse dele se considerasse unicamente sua opinião.
Quando foi que o meu mundo virou de ponta cabeça desse jeito?
— Inacreditável. – Murmuro, vendo Jimin virar-se para mim com seus olhos totalmente cheios de lágrimas. – Fica calmo, vou te manter bem longe dele.
— O-obrigado. – E enfia o rosto em meu peito, voltando a chorar.
Ainda estou tentando assimilar suas palavras, tentando ver se é mesmo verdade, e o mais estranho é notar que em nenhum instante duvidei de Jimin. Porque Jimin não me parece o tipo de pessoa a inventar histórias para conseguir atenção ou pena.
Abraço seu corpo como se ele dependesse disso, não imaginava que isso o faria chorar ainda mais ou que ele fosse quase ficar sem respirar devido aos soluços e a grande quantidade de lágrimas.
— Não precisa chorar, você nunca mais vai passar por um relacionamento assim. – Garanto mesmo sem ter total certeza. – Tenho certeza de que você ainda vai encontrar o amor da sua vida, alguém que não te faça mal como ele, alguém que não seja indeciso como eu. Uma pessoa que te cuide, te proteja, que te ame muito.
— Jungkook, não diga essas coisas. Eu não quero encontrar essa pessoa. – Resmunga ainda com o rosto no meu peito.
— Só queria ajudar. – Murmuro de volta. – Vamos nos deitar na cama, hyung.
Jimin assente, levantando do sofá junto comigo. Desligo a televisão e viro na direção das escadas, tendo a mão de Jimin sendo esticada em minha direção. Entrelaço nossos dedos e me aproximo mais, deixando um beijo em sua testa.
— Só pelo resto dessa noite... você pode fingir que é meu namorado de verdade? – Pede tão manhoso e ainda chorando, que me sinto incapaz de negar algo assim a ele.
— Claro que posso, Minnie. – O puxo para mais perto e o dou um selinho bem demorado, sendo abraçado pelo braço desocupado dele.
Nós subimos as escadas e voltamos para o quarto. Seco o rosto de Jimin após passar uma água nele e o dou mais um selinho, em seguida já indo deitar com ele. Jimin fica quase em cima de mim, e por mais que para mim seja estranho, para ele é confortável e só isso me importa.
No fundo, desde que nos conhecemos é só Jimin que realmente importa.
O Park dorme em meus braços, parecendo muito mais calmo do que estava antes. Ter essa certeza é o bastante para acalmar meu coração por um lado, enquanto pelo outro está totalmente perturbado.
De fato mal consigo acreditar que o irmão do meu melhor amigo, que eu conheço há tantos anos, que quase se mata de estudar e trabalhar em um estágio, que quer salvar vidas... não consigo acreditar que ele fez com Jimin tudo aquilo.
E Taehyung ainda o defende?
Se bem que... até que ponto da história Taehyung sabe? Não posso julgar sem ouvir os três lados desse horror todo.
— Ele nunca mais vai incomodar você, meu pequeno. – Deixo um beijo em sua testa, abraçando melhor seu corpo enquanto apenas penso em dormir.
Mas é difícil conseguir pregar os olhos, porque basta fechá-los que eu já lembro-me do que Jimin me disse. Dahyun vem na minha cabeça a todo instante, não quero nem pensar no quanto ele feriu alguém que o amava. Como eu pude tê-lo como exemplo por todo esse tempo? Como ele escondeu seu relacionamento de tal forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Por Encomenda | jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook se encontrava em uma situação de pleno desespero e só tinha duas opções: casar-se com alguém escolhido por seu pai ou aceitar a sugestão de seu melhor amigo e contratar um namorado por encomenda em um site na internet. Sabendo n...