Anahi e Alfonso são amigos desde que se entendem por gente, assim, simplesmente amigos há mais de 20 anos. Sabem quase tudo um do outro, sempre estiveram juntos, seja em momentos bons ou ruins. O que era um amor praticamente fraterno, se tornou um amor secreto. Os amigos dos dois sabem muito bem dos sentimentos que nutrem um pelo outro, mas nem todos os conselhos do mundo são capazes de fazer esses cabeças duras se acertem.Anahi, ou simplesmente Annie, tem 26 anos, é sócia de uma empresa de marketing digital, junto com suas melhores amigas Dulce e Maite, todas com a mesma idade. Annie é extremamente sonhadora, carinhosa e amiga, daquelas que fazem de tudo para que os amigos estejam bem. Não tem muita sorte com seus relacionamentos principalmente por não aceitarem a amizade dela com Alfonso.
Alfonso por sua vez, conhecido por Poncho pelos seus amigos próximos, tem 27 anos, diretor da empresa de construção civil da sua família desde que se formou em Engenharia Civil. Poncho já foi um homem mais alegre e animado com a vida, mas devido aos acontecimentos dos últimos anos, se tornou mais amargo e sério. Seus amigos de faculdade, viraram amigos de vida, Christian Chavéz e Christopher Uckermann são mais que seus braços direito e esquerdo dentro da empresa, também são onde ele pode desabafar sobre os sentimentos reprimidos que sente pela sua melhor amiga Annie.
Será que vale a pena arriscar uma amizade de mais de uma década por novos sentimentos?
Como tentar tirar do coração a pessoa que está do seu lado todas as horas?
"O coração é traiçoeiro e não escolhe hora nem momento para bater mais forte."
Sejam bem-vindas a minha nova história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ya Me Enteré
FanficÉ perfeitamente possível sexos opostos cultivarem uma relação de parceria, afinidades e confidências. Dependendo do grau de intimidade adquirida, os dois correm um risco muito grande e que pode mudar suas vidas para sempre. Aquela voz tão conhecida...