dia perfeito

206 12 99
                                    

 oioioi, como prometido, muito pepperony, juro que poderia passar horas e horas e horas escrevendo sobre esses dois, amo tanto meus filhos, espero que gostem szszsz


p.v.o Autora

Uma fina camada de neve cobre toda a cidade de Nova York. A cidade que nunca dorme está silenciosa, seu único barulho ocorre devido aos ventos fortes que removem os flocos de neve do chão e os deixam uma bagunça. A cidade nunca obtivera um inverno tão rigoroso, era como se, de alguma forma, ela soubesse o que estava prestes a acontecer, seu silêncio cumplice da mudança que estava por vir, Nova York permanecia calada, pois sabia que o que estava prestes a ocorrer, precisava ser feito.

A mansão de Asgard estava bem aquecida apesar do frio excruciante que fazia lá fora, já era tarde, passava da 1 horas da manhã, mas ninguém dormia, com exceção de Steve Rogers que estava sedado. Thor Odinson estava em uma banheira coberto por uma espuma densa e água quente, Deus sabia o quando ele precisava relaxar depois do dia que teve. A maioria permanecia trabalhando incansavelmente para vencer uma guerra impossível, se fosse para perecer, eles o fariam lutando.

Um fato curioso acontecia em Asgard, uma conversa particular, que nem mesmo a cidade viva de Nova York poderia ouvir, em uma sala totalmente isolada pelos meios da tecnologia avançada, uma conversa acontecia, um homem e uma mulher, inimigos tramando juntos, os meios justificam os fins, eles achavam, Pepper Potts não se demorou muito dentro da sala, depois de ter lhe contado seus planos, ela saiu, não ficaria mais um segundo que o necessário na companhia de alguém que lhe fez tão mal no passado, mas Thanos estava genuinamente surpreso perante a inteligência da loira, ele não conseguiu se mover por um longo tempo. A guerra que parecia tão impossível de ser vencida, agora parecia ter uma solução simples, mas ele teria de pagar um preço muito alto. Talvez ele merecesse.

Pepper Potts seguiu para a biblioteca enorme de Asgard. Algo a incomodava, o toque de Tony Stark era algo essencial e ela abrira mão disso para salvar o melhor amigo, para implantar o espelho de uma doença fatal no cérebro de Steve Strange. Agora, nessa biblioteca, ela questionou se valera a pena. Ela andou pelas prateleiras de livro, aquela parede de vidro imensa não existia mais, apenas algumas janelas. Estava escuro, mas ela não queria luz, estava tão cansada, a escuridão era benvinda. Ela chegou a uma mesa enorme, alguns livros jogados. Ela observou com atenção um jarro de vidro transparente onde jazia uma rosa a muito esquecida, as pétalas estavam murchas, a flor estava contorcida, e o vermelho estava marrom escuro, Pepper fez menção de a tocar, mas desistiu, provavelmente ela se desmancharia, naquele momento, Pepper sentiu inveja da rosa morta, ela queria poder se desmanchar, estava tão cansada, mas não poderia se dar ao luxo, não quando o seu amor corria tanto perigo. Ela sabia que ele viria, sabia que ficaria bravo, talvez voltasse a lhe tratar com a indiferença de antes, ela não queria isso. Mas as suas escolhas já estavam traçadas e Tony tinha razão, uma vez que ela tomasse uma decisão, ninguém poderia mudar.

Pepper estava encarando a flor quando sentiu a presença de Tony Stark do outro lado da mesa, estava escuro, mas ela sabia que era ele, ela conhecia seus passos, seu cheiro, sua silhueta, ainda que a situação fosse triste e ainda que a conversa que estava prestes a acontecer parecesse difícil, a presença de Tony sempre fora um conforto para ela, e foi isso que fez seus lábios se curvarem num sorriso mínimo quando ele chegou

- oi – a voz de Tony Stark é apenas um sussurro, mas reverbera na escuridão e enche a sala de luz

- oi – ela responde, não consegue encara-lo, segura a mesa e continua a fixar o olhar na rosa – por favor, não brigue comigo – ela pede, não suportaria isso

- você salvou seu melhor amigo – ele diz e caminha lentamente em sua direção – não poderia ficar bravo com você por isso, mas gostaria que tivesse me avisado sobre o que ia fazer

a tênue linha entre amor e ódio (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora