DoveCameron
Curtido por: SofiaCarson BreenoMiller BoobooStewart LaurenGerman AnnaCathcart TheCameronBoyce BoobooStewart Sarah Jaffery e outras.
DoveCameron: GOOD MORNING MY FRIENDS 🍂🌹🌈
Comentários:
TheCameronBoyce: Bom Dia quase boa tarde né minha amiga,já são onze horas!
DoveCameron em resposta a TheCameronBoyce: Eu acordei agora então é BOM DIA!!!!!SofiaCarson: Foto com garrafa de leite virou moda? 🤣💙
DoveCameron em resposta a SofiaCarson: Ainda não,mas se duvidar vira kkkCarregar mais comentários
SofiaCarson
Curtido por: TheCameronBoyce BoobooStewart LaurenGerman AnnaCathcart DoveCameron DianneDoan BreenoMiller e outras.
SofiaCarson: Vou dizer é nada sobre esse dia maravilhoso 💙🌹
Carregar comentários
No dia seguinte
BreenoMiller
Curtido por: SofiaCarson TheCameronBoyce BoobooStewart LaurenGerman AnnaCathcart DoveCameron DianneDoan e outras.
BreenoMiller: Alguém tira a bebida delas pelo amor de deus!!! @DoveCameron @DianneDoan @SofiaCarson
Comentários:
TheCameronBoyce: E olha que nem amigas elas eram,essas meninas quase pareciam irmãs!
SofiaCarson: Quando foi isso? Lembro de ter bebido não!
DoveCameron: Bebi tanto que nem lembro disso!
Sarah Jaffery
Curtido por: SofiaCarson BreenoMiller BoobooStewart AnnaCathcart TheCameronBoyce DianneDoan e outras.
Sarah Jaffery: Por que eu tinha medo delas não se gostarem mesmo? @SofiaCarson @DoveCameron
Comentários
SofiaCarson: Vocês estão queimando meu filme!
Sarah Jaffery em resposta a SofiaCarson: Você queimou seu filme sozinha amiga...Essas fotos não são nem a metade doque vcs duas fizeram!DoveCameron: Gente eu tô com perda de memória...
Sarah Jaffery em resposta a DoveCameron: Bebida mexeu com a sua cabeça amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dofia
FanfictionSofia Carson uma jovem de 26 anos,Co-Fundadora da S&J junto com seu Namorado Breeno Millie. Dove Cameron de 25 anos Secretaria de Breeno na S&J e nas Horas vagas uma Digital Influencer junto com sua namorada Sarah Jaffery. Sofia só conhece a nova se...