Narrado

991 63 79
                                    

Depois de Sofia sair do banho Logo batidas são ouvidas,Sofia se veste e vai abrir a porta vendo um serzinho com uma mochila rosa bebê nas costas.

Sofia:Oi meu amor-Diz pegando Emma no colo-Mamãe estava morrendo de saudades

Emma:Tanta

Sofia:Cadê a sua tia?

Emma:Na sala

Sofia:Ah...Seus avós estão aí?

Emma:Naum

Sofia:Ótimo...Você quer assistir um filme?

Emma:Xiiiimmmm-Diz dando pulinhos no colo de Sofia.

Sofia leva Emma para a cama,tira sua mochila e vai até o closet para guardar as roupas de Emma.
A morena desce até a cozinha,prepara uma pipoca,pega dois copos de refrigerante e sobe para o quarto.

Sofia coloca um filme na tv e se deita na cama junto a Emma,que depois de alguns minutos sai do quarto mas logo volta com uma chupeta na boca.

Sofia:Quem te deu isso mocinha?

Emma:Titia Lina-Diz se deitando no peito de Sofia

Sofia:Eu ainda mato essa garota...

As duas continuam assistindo o filme até pegarem no sono...

No Hospital,Dove estava sozinha,sua mãe estava em uma viagem para o Canadá e sua irmã em uma conferência,Dove sentia enormes dores no peito,uma vontade imensa de vomitar e muitos calafrios.

A loira ainda estava no soro,e a vontade de vomitar era gigantesca,e sem conseguir mais aguentar,Dove acaba vomitando no chão.
O médico logo chega encontrando Dove naquele estado,Ele a leva até o banheiro onde Dove continua a vomitar.

Dove após alguns minutos ali debruçada na privada,volta para a cama e conta para o médico o que sentia,depois de ouvir tudo o que Dove estava sentido ele sai do quarto para buscar alguns remédios....

Uma hora depois...

Sofia acorda com batidas na porta,ela se levanta e vai abri-la,dando de cara com sua irmã chorando e com o telefone na mão.

Paulina:É do hospital...Eles querem falar com você-Diz entregando o telefone para Sofia.

Ligação on

Sim....

Olá Sra.Carson?

Sim sou eu, Aconteceu algo?

Tentamos ligar para a Mãe da senhorita Celeste,mas ela não nós atendeu

Ela está no Canadá

Ok...O que você é da Sra.Celeste

Amiga...Ela está bem?

Ela acaba de vim a óbito...Teve um infarto fulminante,eu sinto muito-Diz e do outro lado do linha fica um silêncio-Se puder vim até o hospital...

Tá...Tudo bem...-Diz com voz de choro.

Nós sentimos muito mesmo...

Ligação encerrada.

S

ofia solta o telefone,e abraça a irmã,chorando horrores.

Paulina:Eu sinto muito Sofia-Diz abraçando a mais velha mais forte.

Sofia:Por que tudo acontece só comigo?

Paulina:Vai ficar tudo bem...Vai ficar tudo bem

Sofia:Não,não vai

Paulina:Ela foi para um lugar melhor...Dove não gostaria de te ver chorando-Diz soltando Sofia.

Sofia:Quer que eu fico como? Feliz?

Paulina:Não...É claro que não. Eu quero que você seja forte...-Diz limpando o rosto de Sofia-Vá dar um último adeus para ela,eu fico com a Emma

Sofia:Tá....

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Sofia chega no hospital,encontrando o médico de Dove,que a leva até o quarto.

Médico:Isso estava embaixo do travesseiro,tem o seu nome-Diz entregando um papel dobrado para Sofia antes de sair.

Sofia se aproxima da cama,vendo a loira pálida,com a boca roxa e gelada.

Ver a garota que ela mais amava naquela situação era horrível,Sofia sentia como se estivesse vazia,sua visão embasada por conta das lágrimas que ela não queria derramar,aquele sentimento de dor e sofrimento que estavam a matando.
Sofia pega o papel e resolve abri-lo.

Bilhete

Bom...Se você estiver lendo isso é porque eu realmente morri.

Eu quero que você saiba que eu sempre amarei você,por toda a minha pós vida.

Eu nunca esquecerei você Sof,você está eternizada no meu coração

Eu te fiz uma promessa, e essa eu vou cumprir e não vai me custar absolutamente nada. Eu prometi te amar para sempre e isso eu farei. Meu amor não é algo passageiro, meu amor por ti é eterno.

Eu disse que não te amava,disse que te queria longe de mim,mas era tudo mentira.
Eu nunca te quis longe eu sempre te amei,e repito....Eu sempre te amarei.

Me desculpa se estou fazendo você sofrer.
Eu não quero te ver chorando e muito menos sofrendo.
Quero te ver bem,sorrindo sendo a mulher mais feliz do mundo.

Estarei olhando você la de cima

Bilhete off

Sofia ainda Chorava horrores,e aquela carta só piorou a situação.

Sofia:Por que você fez isso comigo bombinha...

Se eu não me mato,eu mato algum personagem...

Instagram Dofia Onde histórias criam vida. Descubra agora